Publicado em:14 de março de 2014

O que sabemos sobre Tina de 'Interstellar' (Mackenzie Foy)


Há um tempo o nome da personagem da Kenzie em Interstellar foi revelado pelo IMDb, porém não tivemos tempo para postar algo sobre isso. Algumas pessoas no ask perguntaram se sabíamos mais alguma coisa, para os que não viram nossa resposta aqui está o post:

Clique para ver imagem em tamanho real

No final do ano passado, vazaram as audições de duas meninas para o papel de Tina em Interstellar. As duas atrizes interpretaram dois diálogos, o primeiro do filme Contato (também de Nolan) e o segundo de um filme desconhecido, já este diálogo se encaixa com os elementos de Interstellar (avô, pai partindo, missão sem volta). Essa personagem seria interpretada por uma garota com mais ou menos 12 anos e que seria a filha de Cooper (Matthew McConaughey). No enredo do filme Tina teria que ficar com seu avô, enquanto seu pai vai para uma viagem espacial. Também um diálogo entre Tina e Cooper, do rascunho de Nolan, vazou. Para os que esteja curiosos, confiram:

Cooper: Acabei de conversar com seu avô. Ele disse que você quer ir embora. (bate; procurando pela sua face) isso me surpreende.

Tina: Porquê?

Cooper: Bem, eu pensei que nos dois estávamos no divertindo.

Tina: Você está,partindo–

Cooper: Tina–

Tina: –você está indo embora, como fez antes.

Cooper: Agora é diferente, Tina. Nós já conversamos sobre isso.

Tina: Você nunca quis estar com a gente, você sempre quis ir embora.

Cooper: Isso não é verdade.

Tina: Então fique.

Cooper: Não é tão simples assim.

Tina: Sim, é sim.

Cooper: Você gosta de modelos de aviões, certo? Construímos modelos de aviões juntos todo final de semana. Vamos dizer que você, um dia, me dissesse que queria ser uma piloto. Vamos dizer que tudo que você sempre sonhou estava voando. O que você faria se eu lhe dissesse que não é possível? O que você faria se eu parasse de construir modelos com você? Você iria parar de sonhar com isso?

Tina: Não…

Cooper: Isto não está certo. Você continuaria sonhando sobre isso, você faria tudo que estivesse ao seu alcance para tornar esses sonhos realidade.

Tina: Não se minha família fosse mais importante que meus sonhos. Não se estar com eles seja melhor que voar.

Cooper: Você irá entender quando for maior.

Tina: Eu construí aqueles modelos de avião idiotas com você, porque essa é a única coisa que te faz se sentir confortável perto de mim!

Cooper: Vou ligar para seu avô.

Tina: Tá bom. Ligue. Quando você for embora, você só será — (pára; voz presa na garganta) Nenhum vai sentir saudades de você! Você será apenas um homem que foi embora para fazer alguma coisa estúpida sem outra razão a não ser se fazer feliz.

Cooper: Tina…

Tina: Vai! (se vira; depois, arrependendo) Espera, pai–

Mas ele já tinha ido embora.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial