Publicado em:31 de março de 2014

Entrevista por telefone com Kristen no 'Her World' Singapore (Edição de Abril) para Promo de Rosabotanica



Os únicos perfumes que usa KStew

A atriz Kristen Stewart fala com JACLYN GUNASILAN sobre suas duas fragrâncias favoritas e o produtos, sem a qual não pode deixar de sair de casa.

Ela não tinha interesse em perfume antes de ter 22 anos de idade

"Quando tinha 21 ou 22 anos, eu realmente não estava interessada em fragrâncias e nunca procurei."

Sua única maquiagem que não pode faltar: protetor labial.

"Eu não estou muito apegada a nada, então eu não uso muito maquiagem por cima. Mas ficou sinto em duvida quando não uso batom."

Florabotanica foi a sua primeira essência assinada.

"Florabotanica destacou para mim, porque o cheiro é orgânico, não sintético. Eu coloco tantas vezes que estava começando a "abusar dela"Então eu sou grata agora a ter a nova essência Rosabotanica para usar também. É mais uma essência de noite para Florabotanica - é mais almiscarada".

Kristen diz que vincularia o novo perfume Rosabotanica com um preto sofisticado, como a esquerda (O vestido da Premiere de BDP1 em Londres). Descrito como um aroma picante e verde rosa, para Rosabotanica caracterizar notas como pimenta, jacinto e fig.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial