Publicado em:26 de março de 2014

Drake Doremus fala sobre 'Equals' e Kristen numa nova entrevista




Quando eu falei com você no Festival de Sundance do ano passado, você mencionou que "Like Crazy" foi sobre o passado, "Breathe In" foi sobre o presente, e seu próximo projeto que eu suponho que você está muito longe ainda seria sobre o futuro, uma obra de ficção científica.

Isso é mais futurista, isso não é realmente de ficção científica. Talvez tenha sido no momento, mas é algo sobre um pouco de mudança. Como eu disse, é divertido tentar algo completamente diferente. E para mim, este é um jogo emocionante e um pouco assustador. Então, eu estou animado para trabalhar com um roteiro escrito por Nathan Parker, eu tive uma idéia solta para fazer isso, de alguma forma, e trouxe com ele, e eu comecei a trabalhar nele, e ele escreveu o filme.

Então você não é um escritor, desta vez?

Não ... gostaria de nunca escrever novamente. Quer dizer, eu acho que é uma necessidade para dirigir, o que você precisa para estar envolvido no processo, eu acho, para moldar a história e fazê-la, mas no final do dia, isso não é necessariamente algo que tenha paciência.

Então, como será? Você pode nos dizer sobre o novo filme

Sim, quero dizer, é apenas um grande filme. É um pouco difícil de explicar. Porém é muito íntimo, e ainda muito baseado no desempenho, mas, ao mesmo tempo, é um conceito amplo, e é uma idéia muito maior.

Pode contar o que é a história?

Eu realmente não tenho falado sobre isso ainda. Eu não estou realmente tão eloquente sobre isso ainda, eu não estou lá ainda. Desculpe!

Ei, isso está bom. O que você pode nos dizer sobre o seu elenco?

É Kristen Stewart e Nick Hoult, e eles são fantásticos. Eu acho que as pessoas vão ver um lado muito diferente deles, eles não tinham visto antes. Só vamos chegar e tentar fazer algo realmente único e muito especial. Estamos filmando ainda este ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial