Publicado em:25 de fevereiro de 2014

Teen Vogue: Robert Pattinson em sua mais recente campanha




Poucas fragrâncias masculinas conseguiram capturar a atenção feminina completamente como Dior Homme Eau para homens. Talvez seja porque o masculino cheiro-classicamente acordo com perfume tradição uns acenos para as senhoras com notas como grapefruit e íris.

Ou, talvez mais realista, que tem a ver com o seu porta-voz: O dolorosamente belo Sr. Robert Pattinson.

"A idéia de revisitar uma fragrância clássica era muito atraente", diz a estrela, que imagina portador do perfume para ser "um espírito livre que faz o que quer, e é destemido sobre isso." Na verdade, a campanha da fragrância filme, dirigido por Romain Gavras, retrata exatamente isso: Os espectadores podem ver como ele corre um carro antigo ao longo da praia, corre em telhados, beijos (estilo Crepúsculo!), em um elevador, e muito mais. Estas várias cenas encarnar um cara que é muito menos Edward Cullen ... e muito mais James Dean.

Para R.Patz, é justo que a fragrância que ele está de frente é toda sobre a rebelião. "Quando eu tinha 12 anos, eu me lembro de estar de férias em Portugal e assistir adolescentes entrando em bares", diz ele. "Eu acreditava que espirrando perfume seria convencer a todos que eu era um adulto. Pensei usar perfume era a coisa legal para fazer." Relutantemente, ele acrescenta: "Isso ... e gel de cabelo."

Mas, Rob reconhece, é totalmente possível que o cara que usa este perfume pode ser ligeiramente ultrapassado, pelas senhoras. Na verdade, ele parece implacável pela base de fãs do sexo feminino a fragrância tem atraído. "Ela é uma garota de sua própria mente", ele imagina ", recusando-se a cheirar 'bonita' ou fazer o que se espera dela. E claramente alguém que não está confuso sobre sua idéia de feminilidade."

Felizmente, esta senhora de espírito livre é uma figura familiar na vida do ator. "Uma personalidade dominante da minha mãe muito", explica ele, "então eu sempre estive muito confortável em torno das meninas."

De alguma forma, nós pensamos que o sentimento pode ser mútuo.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial