Publicado em:19 de fevereiro de 2014

Novos Outtakes de Ashley Greene como novo rosto da Oakley


image host image host


A julgar pelas fotos dos paparazzi, Ashley Greene parece incorporar o estilo de vida LA melhor do que ninguém. Ela sempre parece estar indo ou vindo de um treino, hidratação adequada e recebendo seu dose diária de vitamina D. E parece que não somos os únicos que perceberam - Oakley apenas pegou a atriz de Wish I Was Here para ser o rosto de sua campanha publicitária 2014, e nós temos o primeiro olhada exclusiva sobre as filmagens.

Nas fotos, Greene é vista fazendo uma de suas coisas favoritas: Entrando em um treino e olhando bom danado fazê-lo. Ela nos dá alguma inspiração cabelo treino na primeira foto, ao mesmo tempo demonstrando algumas tábuas épicas no segundo. Não lembro de um olhar chique durante um treino, mas talvez nós estamos apenas perdendo os óculos certos.

"Fitness é uma grande prioridade na minha vida, porque eu acredito em todos os benefícios para a saúde tanto física como mentalmente. Faz-me sentir forte do lado de fora e dentro," diz Greene, em um comunicado. "Estou orgulhosa de fazer parte desta campanha, porque me permite que a plataforma para incentivar e inspirar os outros a viver, um estilo de vida saudável e equilibrada."

Ela acrescenta para PEOPLE, "DNA da Oakley se de ver além dos limites da possibilidade e abraçando desafio, que é algo que pode se relacionar com tanto minha vida profissional e treinamentos. Eu tento fazer algo ativo todos os dias, se é um treino, uma caminhada, ou uma longa caminhada com meus cães.Você é um grande exercitador ao ar livre? Qual é o seu segredo de exercício? Diga-nos abaixo!

–Alex Apatoff



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial