Publicado em:15 de fevereiro de 2014

Nova entrevista de Anna Kendrick no desfile de Carolina Herrera durante MBFW para NY Times


Nas manhãs de segunda costumam levar alguns aliviar, mas não para a equipe do Fashion Week, que continuou o movimento nas pista, vários táxis e escolhe o seu caminho em torno das calçadas geladas. Entre a multidão no Lincoln Center para o desfile de Carolina Herrera às 10 horas foi a atriz Anna Kendrick, que estava sentada ao lado de Emmy Rossum e em toda a pista de Tina Fey.

Eu sei que você foi a alguns desfiles nesta semana. É a primeira Semana de Moda de Nova York?

É.

O que você acha?

É tão cheio. Não é realmente o que eu esperava. Eu fui a alguns desfiles no London Fashion Week, e definitivamente não era mais civilizada, mas foi apenas um pouco menos, por isso era mais fácil de manusear. Isso tudo é muito intenso, mas eu estou me divertindo muito. Obviamente os desfiles vem minha mente.

Então você tem uma conta no Twitter hilariante (AnnaKendrick47, com 2.080.000 seguidores). Você está twittando durante os desfiles?

COBERTURA RELACIONADA

Kim Basinger. A Face in the Crowd: Kim Basinger no Ralph Lauren FEV. 13, 2014

A quase tarde Jared Leto at Jeremy Scott.A Face in the Crowd: Jared Leto no Jeremy Scott FEV. 12, 2014

Karen Elson at the Tory Burch show. A Face in the Crowd: Karen Elson no Tory Burch FEV. 11, 2014

Hailee Steinfeld. A Face in the Crowd: Hailee Steinfeld no Prabal Gurung FEV. 9, 2014

Carrie UnderwoodA Face in the Crowd: Carrie Underwood no Peter Som FEV. 7, 2014

Bryan Greenberg no primeiro dia do New York Fashion Week.A Face in the Crowd: Bryan Greenberg no Richard Chai FEV. 6, 2014

Eu fiz, mas eu não quero bombardear pessoas. Eu estou tentando fazer uma compilação de fotos para postar no final da semana. Eu não quero que de repente sinto como se tudo o que eu tweeto sobre a modaEu preciso manter as piadas sujas - delicadamente intercaladas.

Caso contrário, você está assistindo as Olimpíadas toda?

Não vi nada. Tudo o que eu vi foi um homem caindo na patinação. Eles colocaram isso na TV. Isso é, literalmente, a única coisa que eu vi. Como deprimente isso?

Além disso, "Pitch Perfect 2" foi recentemente dado o seu aval. Existe vai ser um "Cups" represália?

O que aconteceu no primeiro com "Cups" era insano. Eu não espero repeti-lo, mas eu estou tentando chegar a algo divertido.


Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial