Publicado em:20 de fevereiro de 2014

Anthony Breznican (Jornalista da EW) se inspira em Kristen e Frank Langella para seu novo romance



Como jornalista, entrevistou muitas pessoas criativas. Há algo um tema de entrevista que tenha dito para o processo criativo que prendeu você enquanto estava escrevendo?

Curiosamente, eu tive uma ótima entrevista com Kristen Stewart alguns anos atrás, quando ela estava em um filme chamado Adventureland. É um dos meus filmes favoritos de chegada na idade, fixado em um parque de diversões no final de 1980 e o início brutal juvenil em 1991. Ela teria sido um bebê, então, mas nós conversamos muito sobre as diferenças entre crescer nos dias de hoje, e do tipo de auto-policiamento que acontece com todos os aspectos de sua vida monitorada ou compartilhada e crescer na medida do tempo, que é a última uma vez que as crianças possam realmente levar uma vidas secretas. Nós não falamos sobre o meu livro, mas essa conversa me fez perceber que eu estava escrevendo sobre uma época passada. Há algo de mágico sobre isso, como um animal que foi extinto e agora parece mitológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial