Publicado em:17 de janeiro de 2014

Nova foto de Kriten com o diretor Peter Sattler nos bastidores de Camp X-Ray + Entrevista do LA Tomes!


É, Kristen Stewart está aceita, igual como se apaixonar.

"É uma sensação muito familiar e necessário, quando você lê um roteiro que quer fazer", diz a atriz, revivendo às memórias de sua vida. "Eu tenho sido visceral, separamos muitos pensamentos, e eu tenho sido muito sortuda."

"Como artista", continua com a sua energia crescente: "Se ver o que faz como um produto, nunca vai fazer nada real para si mesmo, nunca fará nada que você está orgulhoso. Nunca se verá pensando, 'Minha carreira deve ir nesta direção.' Não há nenhuma maneira para mim de ser tática."

Stewart teve esse familiar sentimento quando leu o roteiro do escritor e roteirista Peter Sattler para "Camp X-Ray", que estréia nesta sexta-feira como parte do drama de competição do Sundance Film Festival.

Um drama que se desenvolve silenciosamente, em parte por uns estudados personagens, em parte, pela meditação sobre a natureza da humanidade compartilhada, "Camp X-Ray" tem sua força pela atuação concentrada e convincente de Stewart como Cole, uma jovem guarda da armada em Guantanamo que se liga a um prisioneiro interpretado por Payman Maadi, a estrela do ganhador do Oscar iraniano "A Separação".

Já passou dois anos desde que eu trabalhei, mas não foi a minha escolha fazer uma pausa", diz a atriz, 23 anos, sentada em uma sala de conferências em Sunset Boulevard, alguns dias antes do início do festival. "Mas nada me deu essa compulsão, nada me fez sentir que foi feita para eu fazer."

Apesar de "Camp X-Ray" era um "pequeno filme, com um orçamento de um milhão de dólares, um cronograma de 5 semanas de gravação," Stewart contestou de primeira. "O personagem parecia tão completo para mim", diz ela, "foi muito emocionante e uma perspectiva genuinamente suave em algo atual. Tinha tudo que eu procuro em um projeto." 

Uma vez que Stewart se comprometeu, ela estava totalmente envolvida, leu muito, assistiu filmes, conversou com as pessoas que introduzia na forma de pensamento militar. "Desenrolei uma história prévia de Cole, conheci o seu pai, sua mãe, posso te dizer qualquer coisa sobre essa garota", diz. "É importante que seja uma pessoa real, não uma representação."

Stewart também está em busca do que ela chama de "vínculos, referências, pequenos detalhes que informam o público, para fazer as coisas óbvias, sem ser geridas de uma maneira mais difícil." 

Para expressar a incerteza de Cole, na verdade, o personagem usa meias altas e sandálias em seu dia livre, "tentando ser legal, mas perdendo o ponto." Ainda é mais vívida a maneira em que Cole recolhe seus longos cabelos, forçando em conseguir mais imaginavelmente preciso.

"Ela pega seu longo cabelo e o enrola, pressione-o ... fora dele", diz Stewart. "Essas fitas são um reflexo de um soldado, e o de Cole é a perfeição. Os únicos momentos em que ela se sente confortável é quando se veste o uniforme."

Mesmo fazendo todo esse trabalho, isso não é pela ansiosidade da pré-produção que faz parte da experiência de Stewart. Embora ela é uma pessoa consciente, alegre e comprometida, a atriz diz que "há algo de assustador sobre a assinar um projeto que se senti ambicioso, 'Pode suportar isso?' é o medo. Não quero estragar um roteiro brilhante. Dou um aviso a cada diretor com quem eu trabalho: Farei qualquer coisa, pularei de prédios, mas não sei se vou ser capaz de lhe dar o que você quer."

Essa ferocidade além do feroz compromisso ao seu papel também pode manifestar-se por si mesma durante a produção. Em "Camp X-Ray", Stewart está processando o que aconteceu durante a gravação da cena com um clima emocional entre um guarda e um prisioneiro. Era uma cena em que o diretor Sattler decidiu começar com a cobertura a co-estrela Maadi, com Stewart interpretando a cena fora da câmera, em vez de o contrário, que é o que a atriz teria preferido.

"Eu sou uma atriz tão raro que não pode repetir nada, e Maadi tem feito muito teatro, gosta de fazer uma cena e outra vez", diz. Não ter suas primeiras reações à câmera "me coloca histérica, no final do dia. Sentei-me no celular chorando, estava acabada. Estava tão ansiosa para ter essa experiência. Olhando para trás agora, ainda me deixa louca, eu quero ficar com o cabeça contra a mesa. "

A atriz de filme independente definida antes que ela assumiu o papel de Bella Swan, Stewart está aliviada ao descobrir que o frenesi em torno da saga "Crepúsculo" está começando a diminuir.

"Foi uma loucura, chegou a níveis insanos", diz, ainda um pouco sem acreditar. "As pessoas continuam me perguntando sobre e eu digo: 'Todo mundo tomar um fôlego. Isso não vai acontecer.' Não há como ninguém querer permanecer nesse nível. "

Sorrindo e dizendo que sua experiência em "Crepúsculo" "me deu uma perspectiva única do mundo, que é a forma positiva como eu vejo isso", Stewart se pergunta por que às vezes é difícil para os outros perceber que era a sua paixão inconfundível para o trabalho e não o desejo de ser famosa que o levou a atuar.

"É difícil para as pessoas entenderem o meu desconforto no centro das atenções, eles dizem, 'Por que é atriz se senti assim?'", Diz Stewart. "As pessoas não sabem que fazer com esses sentimentos, falam que é ingrata, e isso me mata."

"Você não pode estar dizendo 'Você está errado comigo", a pior coisa é se soa remotamente como se estivesse reclamando. Então sr torna um equívoco." Tudo o que pode fazer, Kristen Stewart percebe, é continuar a trabalhar, e isso é o que ela tem feito.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial