Publicado em:14 de janeiro de 2014

Nova entrevista de Nikki Reed para Bellasugar

 photo IBCH_zpsb591bb1f.jpg

Você sabia que Nikki Reed foi uma vez uma maquilhador?


Nikki Reed estava virando cabeças no tapete vermelho ao estar deslumbrante procura por mais de uma década - o seu enorme sucesso Aos Treze comemorou seu 10º aniversário na semana passada - mas a estrela talentosa faz tudo para abraçar a beleza interior também. Hoje, ela é uma das celebridades (junto com Brittany Snow, Maia Mitchell, e Debby Ryan), que está dando início a Love Is Louder e Benefit Cosmetics 'Beleza Interior da ChallengeReed, uma iniciativa de sete dias, que oferece aos usuários atividades diárias para ajudá-los se sentir positivo e capacitado sobre a beleza.

Quando nós conversamos com Nikki sobre o desafio, ela revelou suas próprias lutas com a beleza interior e o que ela faz para corrigi-los, variando de uma luta na negociação para a meditação ao escrever música com seu marido, Paul McDonald, e reinventando-se com um potencial de corte. E embora ela está confiante de ir ao natural e sem maquiagem, ela revelou que ela é uma viciada total de cosméticos. No entanto, quando se trata de glamour do tapete vermelho, ela fica conservadora - o corpo dela não é "uma coisa", ela gosta de colocarpra fora. Continue lendo para descobrir como ela começou sua carreira na beleza como um maquiador crua e como ela quer inspirar outras mulheres a se sentir linda, por dentro e por fora.

PopSugar: O que mais você se anima sobre se envolver com a Beauty Challenge?

Nikki Reed: Bem, em primeiro lugar, eu tenho uma longa história com as pessoas por trás dela: Courtney Knowles e Brittany Snow são duas pessoas que eu sou muito próxima com, e eu amo o que eles estão fazendo. Desde dos Aos Treze e a mensagem por trás disso, eu tive uma história com as meninas que estão sendo maltratadas por outras garotas, e isso é que é o amor mais alto é sobre - recebendo por isso. E agora tenho um irmão de 14 anos de idade, que tem lidado com uma tonelada de isso agora, e isso meio que trouxe tudo de volta para mim. Ele é muito importante para o quão fácil é - especialmente nos dias de hoje, com a mídia social - para tirar o bullying para outro nível. Eu sou [feliz por ser] capaz de ter um momento para lembrar os jovens, especialmente jovens, como reorientar a sua atenção no positivo.

PS: Como é que você vai enfrentar os sete desafios? Sozinha, ou talvez com o seu marido?

NR: O que eu tenho tentado fazer é ter essas conversas comigo mesmo, na verdade - se está relacionada a esses desafios ou não - e ter um momento para pensar sobre algumas das coisas que me fazem sentir bem comigo mesma que não são sobre dieta ou perda de peso. Por exemplo, este ano, em vez de fazer um muita luta e corrida e coisas muito ativa, eu decidi que eu realmente vou focar minha atenção em meditação e yoga.

Para mim, o verdadeiro desafio é estar em paz com a minha mente, então isso é algo que eu realmente estou focando. Eu também me separar das distrações diárias normais que trazem tantas inseguranças escrevendo. É muito terapêutico, então eu tento me lembrar de fazer 10 minutos de escrever de manhã só para limpar a minha cabeça - é a minha própria forma de meditação. Paul e eu estamos escrevendo um monte de música em conjunto, de modo que passamos todos escrita dezembro. Nós escreveu e gravou sete músicas novas, e isso faz-me sentir capacitado e bem comigo mesmo.

PS: Parece que para você, beleza interior é sobre confiança e força. O que tem lutado com a maioria, e que define a beleza interior para você?

NR: Bem, em primeiro lugar, os seres humanos são criaturas apenas naturalmente inseguros. Acho que sempre tendem a escolher-nos à parte, e eu trabalho em uma indústria onde tudo isso é levado a um outro nível, elevado com esta pressão de como você precisa de olhar e agir. Eu tomo um verdadeiro foco e esforço para se concentrar no desenvolvimento de outros aspectos e não apenas as físicas. Não apenas acordar e planear o seu dia em torno de: "O que é que eu vou comer hoje? Que exercícios que eu vou fazer hoje?" Eu só quero me lembrar que as coisas que duram mais tempo são o meu corpo e meu cérebro e como me sinto emocionalmente. Então, eu tento ter tempo para voltar para a escola e estudar e se sentir confiante sobre essas características. Sempre ficamos estagnados ou complacente e não nos sentimos em um lugar onde nós estamos fora da nossa zona de conforto, que não é bom.

PS: Você é muito minimalista, com sua maquiagem. Se sentiu como sua pele mudou após essas grandes mudanças e não tem que usar qualquer coisa, ou é o seu mantra para ir sem maquiagem?

NR: Você sabe o que é engraçado? Eu amo, amo maquiagem, eu só não me sinto insegura quando não estou usando. Na verdade, deixe-me dizer-lhe uma das minhas histórias favoritas. Meu primeiro emprego quando eu tinha 12 anos estava fazendo maquiagem para minha mãe, que era um cabeleireiro e seus clientes. A melhor amiga da minha mãe Alex era uma maquiadora e ela me deu seu kit, e eu usei para obter todas as suas coisas que sobraram ou que ela tem produtos extras. Até hoje, é uma das minhas coisas favoritas a fazer.

Se eu pudesse ter outra carreira, eu acho que eu provavelmente faria algo no mundo da beleza, porque é a minha coisa favorita. Quando eu faço o meu próprio cabelo e maquiagem para eventos, às vezes, é como se a pintura para mim. Se eu tenho uma namorada que está indo para um evento, eu sou a primeira pessoa a oferecer, como: "Eu vou fazer a sua maquiagem!" Eu ainda amo as coisas tediosas, como colocar cílios individuais que levam uns 30 minutos.

PS: Com o 10º aniversário de Aos Treze, o quanto você acha que mudou na última década, com grandes marcos e seu regime de beleza?

NR: Eu vou dizer que estou muito mais interessado em moda agora. Quando eu era mais novo, eu provavelmente estava se rebelando contra Hollywood no sentido de que eu queria não me importo com o que parecia ser e não se preocupam com as minhas escolhas de moda, e agora eu estou realmente interessado e eu apreciar o processo. Eu só tive a minha conversa com meu pai no outro dia. Nós estávamos caminhando e falando de pessoas e mudanças. Ele disse: "Uma das coisas mais incríveis sobre o ser humano é que estamos constantemente mudando e evoluindo, e você pode sempre se reinventar." E isso é o meu tipo de mantra. Isso é o que eu quero ir para a minha vida. Apenas a liberdade de me reinventar constantemente e ser quem eu quero ser, naquele momento, o que se sente verdadeiro.

PS: É um novo ano e um monte de pessoas estão fazendo grandes mudanças. Há algo que você quer mudar drasticamente sobre o seu look - como você tentaria a tendência de corte?

NR: Eu só cortei todo o meu cabelo há alguns meses, então eu tenho de balanço cabelo curto. Está crescendo agora, acredite ou não, mas eu cortei como um pé de cabelo! Eu nunca tive um bob antes, e eu só fiz isso. Eu adoraria qualquer desculpa para cortar todo o meu cabelo fora, basta fazer isso. Eu sinto que meus agentes ficaria muito chateados, mas eu sou do tipo de chegar ao ponto em que eu não me importo e eu estou pesquisando imagens o tempo todo e envios para Paul, como: "Você vai me adorar se eu fizer isso, certo?" Essa é provavelmente a coisa que eu faria: todo o cabelo foi.

PS: Você foi fumante por um tempo e agora deixou de fumar recentemente. Acha que essas mudanças internas têm impactado a forma como quer olhar e sentir?

NR: Ah, sim, com certeza. Quando você se sentir fisicamente bem, está totalmente capacitar também. Quando eu parei de fumar, o que é uma escolha que eu fiz no meu próprio, que me fez sentir muito bem comigo mesmo. Eu fui por um caminho totalmente novo com a minha alimentação e exercício. Eu literalmente nunca tinha pisado em uma esteira sobre a minha vida, e eu também desenvolveu uma relação totalmente nova com comida quando eu comecei realmente a comer mais. Como um jovem garoto no negócio, não há tanta pressão sobre você para ser magra e ter um corpo que as pessoas idolatram , e eu nunca vou ter isso exatamente. Minha parte favorita de mim mesmo não é comigo em um biquíni ou me mostrando qualquer parte do meu corpo. Mesmo, como pode ver se olhar para todos os tapetes vermelhos, eu me visto muito conservadora. Eu tento ter algumas escolhas de moda interessantes , mas meu corpo não é minha coisa que eu gostaria de colocar lá fora. Quando eu comecei a comer mais comida, eu percebi que se você simplesmente tratar-se bem, então você pode dar ao seu corpo o que ele precisa e obter o que você precisa em troca. Os últimos cinco anos, para mim, esta jornada, foi realmente incrível.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial