Publicado em:30 de janeiro de 2014

Curiosidade: As gravações de 50 Shades of Grey terá cenas da Fanfic da Saga MOTU


Hoje vendo meu facebook, vi uma nota ótima falando sobre as gravações de 50 Shades of Grey.

Todos estão carecas de saber que a Trilogia 50 Shades era uma Fanfiction da saga Twilight. Ela se chama Master of the Universe, ou popularmente conhecida como MOTU. Então, com as gravações do livro, souberam que estão não só gravando as cenas do livro, mas também da Fanfic como parte da visão de Grey/Edward.

Abaixo esta a imagem da cena e uma parte da Fanfic que estão gravando:


"Inconscientemente eu me vejo correndo em direção a Pike Place Market ... e eu sei que é uma loucura, mas eu espero vê-la. Como eu estou perto de sua rua meu coração dispara e minha ansiedade aumenta. Estou desesperado para vê-la. Eu tento me convencer de que eu só quero verificar que "está tudo bem. Mas que "não é verdade. Eu quero vê-la. Dirijo-me em sua rua e passo pelo prédio dela. Tudo é calmo - um Oldsmobile rola na estrada, dois caminhantes com cão estão fora - mas não há nenhum sinal de vida a partir de dentro de seu apartamento. Atravessando a rua eu paro na frente na calçada, recuperando o fôlego, enquanto eu demoro na entrada de um prédio de escritórios."

Pelo que vimos das filmagens de ontem eles pegaram esse trecho para demonstrar a reação de Christian/Edward após Ana/Bella ir embora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial