Publicado em:13 de dezembro de 2013

Nova entrevista de Kellan falando sobre "The Legend Of Hercules" [Atualizado]



Na entrevista, Kellan fala sobre o filme, onde ele fala sobre sua paixão pelo personagem e nos  diz que o filme vai tratar das origens de Hércules.

Também falou sobre Twilight e Expendables 3 e como esses filmes o ajudaram a subir mais um degrau na carreira.

Kellan também falou que mesmo tendo viajado muito por Twilight não conhecia a Bulgária, onde filmou A lenda de Hércules, mas se apaixonou pelo país, pelas pessoas e pela cultura local.

Sobre Hércules, Kellan falou sobre a história de amor e o esforço do personagem durante o desenvolvimento do filme.

toofab

Kellan Lutz em "Hercules"

Lesões: "Eu tinha duas linhas de cicatrizes na minha bunda!"

A bunda de Kellan Lutz levou uma surra no set de "The Legend of Hercules".

O ator fez a maior parte de suas cenas de ação para as espadas e sandálias no filme - e ele tem as cicatrizes para provar isso.

"São minhas tatuagens. Eu não tenho tatuagens. Eu realmente vejo minhas cicatrizes como as minhas memórias", disse ele sobre suas cicatrizes em um recente evento para a imprensa em Los Angeles. "Meu corpo conta uma história. Como as pessoas perguntam o que é e o que fez partir, eu tenho uma história muito boa com isso."

"Montando um cavalo onde terá muita assadura, o que eu aprendi e isso não é muito divertido quando você está vestindo uma saia," Kellan acrescenta sobre as filmagens do novo filme. "Eu, na minha bunda, duas linhas de cicatrizes que eu tinha que colocar um monte de Bio-Óleo sobre a espécie de obter a curar o mais rápido que podia."

"Lá estão minhas cicatrizes mais emblemáticos", diz ele. "Você pediu por isso!"

Apesar dos ferimentos, o ator de 28 anos de idade, o amado abdomem assumi a liderança desta vez - e parece que ele gostava de fazer isso em detrimento de outro filme de "Crepúsculo".

"Eu estava em cada filmagem única, que eu amava", diz ele. "É uma grande diferença de 'Crepúsculo' ... Eu amei estar no set, 16 horas apenas voa. É quando está sentado em seu trailer, como em 'Crepúsculo', que você é como ... você só podia perder o seu cérebro às vezes."

E, enquanto ele já interpretou dois de seus heróis de infância, o semideus e Tarzan, ele ainda tem os olhos postos em mais uma maravilha sem camisa.

"Eu amo He-Man, de modo que seria um que eu gostaria de interpretar", exclama Lutz. "Eu tenho Tarzan, eu tenho Hércules, vamos começar o terceiro! "

Alguém acha que isso pode acontecer. Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial