Publicado em:5 de novembro de 2013

Entrevista de Nikki, Peter e Jackson para MTV sobre os filmes de 'Twilight'

'Twilight Forever' Nikki Reed não se lembra do que acontece no primeiro filme?



"A última vez que eu assisti algum filme de "Crepúsculo" foi, provavelmente, na estréia de 'Twilight: Amanhecer - Parte 2'", Facinelli admitiu.

Em outras palavras, se você está procurando o presente perfeito para Facinelli, pode ser apenas uma cópia de "Twilight Forever" para refrescar sua memória. A co-estrela, Reed pegou uma versão mais recente no encontro com a franquia de filme baseado em best-sellers de Stephenie Meyer.

"Eu estou sempre trabalhando durante as premieres," Reed lamentou. "Eu assisti o primeiro 'Twilight', porque estava passando na TV na outra noite, então eu estava passando os canais. É emocionante, porque eu não me lembro o que acontece."

E então houve Rathbone, que nós não somos inteiramente certos se já viu algum dos filmes.

"Há filmes?", brincou. "Eu li todos os livros."

Após Reed sugeriu uma maratona de "Twilight" na casa de Rathbone, o elenco revelou qual dos filmes é o seu favorito.

"Eu gosto do terceiro, porque eu tenho que fazer ação nele", Facinelli disse, referindo-se a "Eclipse". "Carlisle realmente não consegue correr e causar danos as pessoas, mas, no terceiro, ele faz. Ele é muito compassivo, então depois que eu matei alguém, eu sempre disse 'não' na minha cabeça."

"Eu acho que gostou do terceiro, porque tem que explorar o passado de Jasper e Rosalie," Reed interrompeu.

"Você tem uma história de fundo nesse?" Perguntou Facinelli timidamente.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial