Publicado em:28 de novembro de 2013

Entrevista de Kellan fala de “Tarzan 3D” + Stills e Trailer inglês

Nós chegamos 1:01s com Kellan Lutz para quase todos os filmes de Crepúsculo até agora. Para Amanhecer: Parte 2 era o meu trabalho fazer a entrevista de saída final. Falamos da cena de batalha do clímax e a brincadeira de queda de braço entre Emmett e do novo vampiro Bella (Kristen Stewart). Lutz também nos contou sobre seus projetos em desenvolvimento, como o tempo de viagem de drama Timeless  e seu novo filme Tarzan.

Tarzan

Kellan Lutz: "Desde o primeiro dique li os livros, quando comecei a ler esse livro, eu estava animado porque Emmett finalmente teve uma cena de um-em-um com Bella, e não apenas Bella humana, mas Bella vampira. Então eu já sabia que uma vez que chegamos a essa cena, espero que iria chega a ele. Esperemos que os fãs nos permitiria fazer Lua Nova e Eclipse, em seguida, e, em seguida, Amanhecer. Então, eu só fico mais e mais animado, e eu não quero contar meus cartões ainda porque quem sabe se alguma coisa for por água abaixo e nós não conseguimos fazer o último filme. Mas quando chegamos lá e eu li no roteiro, eu sou como, "Sim, isto está, lá!" E , em seguida, ver como Kristen criou Bella vampírica, eu só sabia que íamos ter um tempo divertido - ...E isso é o que fizemos. Nós tivemos um grande momento na filmagem - Eu gostaria que pudéssemos ter passado um dia inteiro fazendo isso só porque nos divertimos muito fazendo essa cena, mas eu amei cada segundo."

É uma cena bastante substancial. Quanto tempo se passou?

Kellan Lutz  "Quero dizer, algumas horas, porque não há muito diálogo. Você tem várias câmeras e um filme de estúdio grande como esta, nós fizemos muito rápido. Eu meio que queria fazê-lo durante todo o dia, porque eu estava realmente ansioso. Mas nós apenas nos divertimos muito. E assistir o filme, traduziu perfeitamente. É cômico. "

Você se sente como Emmett ficou no fim um curto de tempo na tela nas adaptações para o cinema?

Kellan Lutz: "Não , nem um pouco. Há algumas cenas, como Emmett e o urso, o trecho que Stephenie [Meyer] escreveu, que eu desejava estava lá. Sim, e eu desejo que Emmett tivesse a história de fundo ou mostrar seu passado ou...mais tempo na tela mostrando a relação entre Rosalie (Nikki Reed) e ele mesmo, mas ele está lá quando ele precisa estar lá. Ele ainda é uma parte da família e muito influente. Claro que eu adoraria mais tempo na tela, mas por todos isso, estou muito feliz de ter trabalhado com todos os diretores."

Veja toda a entrevista completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial