Publicado em:23 de outubro de 2013

Nikki revela seu segredo para manter a boa forma


”Eu caminho pelo menos um dia na semana porque eu tenho dois cachorros grandes que precisam de exercício!”  Reed disse ao Hollywood Take no evento Swin For Relief em beneficio as vitimas do furacão Sandy. ” Toda manhã eu corro com eles pelo menos dois, se não quatro a seis milhas. Eu também faço Pilates. As vezes no mesmo dia que eu corro. Eu também faço boxe, e spinning. Vou começar aula de dança na semana que vem. Eu também faço Tae Bo, que é um exercício que precisa de bastante ritmo. Eu achava que eu possuía  ritmo até começar a ter aula de Tae Bo. Eu faço de tudo.”

Apesar de estar apoiando a Diana Nyad nesse evento, a estrela de Crepúsculo admite que ela não nada como um peixe. ” Eu não sou boa nadadora,” Reed admite. ” Então estar aqui mostra que não sou medrosa.”  “Meu irmão mais novo está no oitavo ano, e ele começou a ter aulas de natação. E ele me disse, ‘ ahh, eu gosto, mas eu não sou bom.’ E eu pensei que seria legal mostrar a ele isso. Não precisa ser uma ótima nadadora para vir aqui nadar e faze algo bom, e participar.”

Nikki ficou tocada pelo aconteceu no furacão Sandy como alguns nativos de LA não ficaram. “Meu irmão morava aqui quando aconteceu essa coisa horrível,” Reed disse. ” Na época, eu estava tão longe e senti que não podia fazer nada fisicamente. E agora estou aqui, ajudando de alguma forma.”

Reed pode não nadar sempre, mas ela adora estar em forma. ” Eu acho importante, pelo menos para mim, na minha cabeça, continuar me desafiando,” Reed disse sobre sua filosofia de atividades física. ” Eu quero desafiar meu corpo e a mim mesma. Eu quero mostrar ao meu corpo que me importo com ele, e então fazer coisas saudáveis.”

Ela ocasionalmente malha com marido Paul McDonald. ” [Por causa do Paul ser  músico] nossos horários são diferentes. Então se a gente malha junto, nós malhamos de noite. Eu sou quem acorda 5:30 da manhã e corre com os cachorros, e faz tudo isso. Eu sou uma pessoa do dia, e ele dorme até 10 ou 11 horas,” diz Reed rindo.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial