Publicado em:7 de outubro de 2013

Joan Jett fala sobre Kristen emn The Runaways no Q&A para Reddit


Como foi trabalhar com Kristen Stewart quando ela te retratou ? Você acha que ela fez um bom trabalho em seu papel como você ?

Eu acho que ela fez um bom trabalho. Eu acho que ela foi extremamente dedicada a ele, todo o seu cabelo curto e realmente mergulhou em tudo o que pode encontrar sobre The Runaways e eu ajudei a encontrar algumas coisas, eu lhe disse algumas coisas que eu nunca disse a ninguém, nem mesmo para o livro, como você funciona na vida ou que eu estava pensando na hora de lhe dar um vislumbre de mim e minha família. Todos os atores fizeram o melhor que podiam com o que tinham, e ela é uma grande história e ela deve ser contada. Para mim, como artista, você sempre quer algo mais substancial que eles escolheram para mostrar uma luta. Mas, além disso eu pensei que eles fizeram um trabalho muito bom.

E ela realmente tocava violão também! Que ajudou. Então, pode discutir como tocar guitarra, como eu seguro o violão, a forma como fico. Um monte de coisas que não contei que estava fazendo até que eu vi na tela e percebeu oh meu deus eu faço essas coisas. Ela percebeu isso, e pegou antes mesmo que eu tivesse algum. As pequenas coisas que as pessoas não percebem, mas eu acho que se você é um bom ator que faça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial