Publicado em:23 de outubro de 2013

Comentário de uma fã que assistiu a leitura ao vivo de Boogie Nights com Taylor!

Avisamos que talvez o conteúdo seja um pouco pesado pra alguns mais novos então, clicar na tradução é por sua conta e risco.


>> Consegui um ingresso para a Leitura Ao Vivo e vou resumir o que se destacou :)

Ele [Taylor] fica sempre adorável com seus look todo preto e hoje a noite não foi diferente, vestia inclusive suas amadas botas.

Realmente espero que ele conduza sua carreira adulta nesta direção porque ele é /bom/.

Havia atores mais velhos e experientes que trouxeram um pouco mais de profundidade a suas personagens mas foi essencialmente uma leitura fria e Tay conseguiu seu espaço, nos dando um momento para sermos orgulhosas de sermos suas fãs.

Nota: a perna esquerda dele batia como louca!

Ouvi-lo xingar é como levar um soco nas partes femininas e não estou envergonhada. Não acho que precise então dizer algo sobre a respiração pesada quando ele supostamente se masturbava...

Tiveram duas cenas em que o teatro explodiu em aplausos, quando Dirk está gravando seu disco em estúdio e quando está começa a definhar, está drogado e completamente perdido.

Tay é muito fofo e se deu 100% para isso, até cantando, mas ele não está mentindo ao dizer que não pode [cantar]. Ainda assim ele o fez e foi melhor do que se ele cantasse brilhantemente. E se sua voz falhou ocasionalmente, foi maravilhoso no fim das contas.

Depois veio a retórica, com o fato de que a principal fala é "I'm the one with the big fucking cock!" ("Sou eu que tenho a porra do pau grande aqui!"), foi maravilhoso porque foi como assistir uma salva de fogos de artifícios. Simplesmente... brilhante. Ele até teve que tomar um ar no meio da fala, e parecia um pouco admirado consigo mesmo.

Eu poderia, e provavelmente irei, falar sobre isso por horas, mas em resumo Taylor definitivamente cresceu e está trabalhando em si mesmo, o que me deixa animada de novo para ver 'Tracers', já que espero que ele traga esse mesmo amadurecimento para Cam... E porque bem, eu preciso de imagens para acompanhar todos os sons de sexo, certo?



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial