Publicado em:7 de outubro de 2013

Outtakes de Jamie Campbell por Sarah Piantadosi para Another Man Magazine [Atualizado]

imagebam.com imagebam.com


Falamos da fama de Hollywood em estabelecer o desconhecido com um dos homens de um do Another Man's Men no momento, Jamie Campbell Bower

É difícil destacar-se em meio das belas estrelas de cinema semblante que se amontoaram no palco de Hollywood, mas Jamie Campbell Bower está brilhante. Combinando uma beleza ímpar alabastro com uma saudável dose de humor, o jovem ator é "agradável e sincero" em entrevista com Paul Moody para a 17ª edição de Another Man.

"Este negócio leva as pessoas rebeldes e transforma-los em comediantes", diz ele. "Quando eu tinha 16 anos, eu costumava sair no pub Nambucca no norte de Londres e ver The Libertines tocar ao vivo. Eles tinham a idade que tenho agora, e eles estavam realmente tentando quebrar as barreiras entre artista e platéia. Ele realmente me inspiraram. Para ser honesto, eu aspiro a que muito mais do que estrelar o próximo filme de Hollywood. Mas estou ciente de que esta indústria gosta de colocar as pessoas em uma caixa. "
Fugindo da caixa e estabelecendo em um território inexplorado está no coração da mais recente edição de Another Man, que é temático em torno da noção do pioneiro moderno. Nesse espírito, pedimos Campbell Bower para nomear seus fundamentos de aventureiros e para a canção que soundtrack sua jornada em direção ao desconhecido.

Quem é o seu herói pioneiro?
David Bowie.

Quem seria seu companheiro ideal para uma aventura?
Meu cão Baya.

Quais são os seus três elementos essenciais para uma viagem para o desconhecido?
Destemor, emoção e uma mudança de cuecas.

Que música você ouve?
Shooting the Moon, por Mona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial