Publicado em:10 de setembro de 2013

James Franco fala sobre Rob e 'Queen of the Desert'


Outro projeto que tem rumores com Franco é "Queen of the Desert", do diretor Werner Herzog, que se concentra na amizade entre T.E. Lawrence e Gertrude Bell, e é protagonizado por Robert Pattinson e, potencialmente, Nicole Kidman (depois que Naomi Watts supostamente saiu). "Eu espero que sim. me reuni com Werner sobre isso. Conheço Werner a um tempo", disse Franco. "Ele é um grande fã de 'Spring Breakers'. As negociações sobre esse filme realmente começaram depois que ele  viu 'Spring Breakers' e ele me deu um o melhor telefonema. Ele me ligou com Harmony (Diretor Harmony Korine) e só estava delirando sobre Alien. Ele disse: 'Este filme é como o filme mais importante da época. Quando as pessoas olharem para trás sobre 2013, eles não vão buscar o discurso da reeleição de Obama, eles buscarão 'Spring Breakers' para nos contar sobre essa época, centenas de anos a partir de agora."

Os verdadeiros Francophiles conhecem que o ator teve uma espécie de fascinação com Robert Pattinson e "A Saga Twilight" por anos, mas "Queen of the Desert", não seria seu primeiro encontro com o ator britânico, aparentemente. "Na verdade, eu conheci Robert através de Harmony", revelou Franco. "Talvez eu vá trabalhar com ele. Era para acontecer, talvez ainda no final deste ano. Acho que não tem nenhuma cena com Pattinson em 'Queen of the Desert'. Harmony quer trabalhar com ele. Ele é um cara bom, então eu estaria disposto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial