Publicado em:19 de setembro de 2013

Entrevista de Rob para GQ Magazine Russia



Tradução:

Robert Pattinson nos disse por que ele concordou em ser o novo rosto da "Dior Homme".

O que significa Dior para você?

Dior é uma lenda e eu gosto que ele é francês. Quando estou filmando um filme, eu sempre espero ser apresentado no Festival de Cinema de Cannes, porque é o Top League. O mundo é complexo que eu, secretamente, espero que consiga um pouco de Stardust.

O povo francês é caracterizado com elegância, você se esforça para obter?

Para mim, elegância não se trata de aparência, é a capacidade de se sentir confortável com você e com a capacidade de comportar-se com honra e respeito e ouvir os outros, em vez de falar de si mesmo constantemente.

O que o atrai para a fragrância "Dior Homme"?

Para mim é reconstruir a imagem da fragrância clássica. Há essa remakes de filmes muito atraentes ou fragrâncias, você tem a chance de fazer algo novo e mais selvagem do que o original. Meu personagem no comercial vestia um terno, mas, correndo sobre os telhados e enlouquecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial