Publicado em:6 de setembro de 2013

Entrevista de Rob para GQ Magazine UK!


Scans


Tradução

Até o momento, Robert Pattinson nunca apoiou uma marca em sua vida. A estrela de Twilight poderia ter aumentado sua renda com contratos lucrativos, mas optou por não o fazer. Esta quarta-feira, 12 de junho de 2013 e isso está prestes a mudar. Estávamos noa Soho House, em West Hollywood para a premiere mundial da nova campanha para a Dior Homme e Pattinson é o cara. Fundada em Led Zeppelin "Whole Lotta Love" e dirigido por Romain Gavras, 1000 Lives é um filme de um minuto mudando depois de um casal de namorados através de Nova York - e longe de Edward e Bella.

Vestido com um terno azul de dois botões da Dior Homme de preto e camisa, Pattinson fala sobre sua primeira contratação. "Eu estava relutante em fazer negócios", diz ele. "Eu estou sempre muito relutante em trabalhar com grandes empresas." Para convencê-lo, Dior deu rédea livre para Pattinson ao projeto, desde a concepção até a execução. "Romain foi a minha primeira escolha desde o início", diz ele. "Eu não tinha idéia do que esperar dele, estávamos apenas fazendo coisas que eu nunca tinha trabalhado assim antes."

A ideia de Gavras era converter o anúncio do perfume arquétipo - "um cara com um monte de garotas dirigindo carros caros" - em sua cabeça. Portanto, há um BMW batida - na qual Pattinson estreou no primeiro dia - e um interesse amoroso: a modelo converteu em atriz Camille Rowe. Segundo Pattinson, a linha da história vê duas pessoas em uma relação "auto-destrutiva" e assim como "ímãs repelem o outro, mas por um breve segundo conseguem tocar -. Algo que não deveria ter acontecido"

Aos 27 anos, Pattinson está claramente se libertando de seus inícios de vampiro adolescente: "Foi um momento estranho estar rolando, foi uma das primeiras vezes que eu me senti como um adulto." Refletindo sobre a campanha Pattinson revela:. "Estou muito ligado a ele agora. Parece ser honesto, talvez porque era muito divertido de fazer não se sentir como se estivéssemos fazendo um comercial."

"Mesmo vendo que eu não sinto que estou tentando vender nada.O que nos traz de volta a razão pela qual Dior o contratou? Para vender a fragrância. Então, qual foi a sua primeira vez "Minha tia me deu um L'Eau D'Issey quando eu tinha 12 anos - o mesmo verão eu descobri o gel de cabelo que foi super clássico."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial