Publicado em:14 de setembro de 2013

Diretor de "Night Moves" fala sobre Dakota Fanning + Nova Entrevista!

Dakota Fanning abraça o caos de fazer filmes indepedentes

A jovem estrela estava no festival promovendo dois filmes: The Last of Robin Hood estrelando ao lado de Susan Sarandon e Night Moves com Jesse Eisenberg.

"Um dos meus filmes favoritos é Blue Valentine e eu acho que ... eu li muito sobre como eles fizeram esse filme, e eu amo Michelle Williams, que é como eu descobri sobre Kelly (Reichardt). Eu era como , 'Oh meu Deus, eu adoraria estar em um de seus filmes ", diz Dakota. "Esse filme realmente mexeu comigo, e parecia realmente significativo."


Kelly Reichardt fala do Eco-Thriller ''Night Moves', Os Mistérios da Co-Star Dakota Fanning

(.. ) Mas você tem um olho para o talento, e agora Dakota Fanning e Jesse Eisenberg se juntaram a sua equipe. Estou pensando em Jesse Eisenberg e como ele é meio conhecido por suas rápidas maneiras falando, mas ele está muito taciturno em "Night Moves". O que você vê nele?

É engraçado: todo mundo fala que desde que nós estivemos com o filme. Mas eu sempre pensava nele como tendo esse cara que ele não pode resolver seu rosto. Você pode apenas ver o seu cérebro trabalhando através de seu rosto o tempo todo, e isso é uma espécie do que me atraiu.

Ele é intenso no set?
Ele é muito divertido , e eu não estou dizendo que , ele é muito engraçado e perspicaz. Mas ele também é uma pessoa super curiosa , então você tem que saber o que você está fazendo. Você não pode besteira seu caminho através nada com Jesse , porque ele vai chamá-lo sobre ele. Ele é muito analítico , ele passa por tudo com um pente de dentes finos como , e eu sou da mesma forma , eu não posso transformar meu cérebro desligado. Mas ele mantém você em seus dedos , e o processo é tão longo , você chegou a conhecer as coisas de uma maneira que é quase como se você esquecê-las, você sabe o que quero dizer? Foi uma epifania em um ponto, mas então é algo que você sabe , e ele vai para outras águas , mas eu tinha apenas sorte de estar no meu pé para ele , porque ele é um pensador .

E sobre Dakota?
Dakota é um completo mistério para mim. Eu não tenho nenhuma idéia. Ela é totalmente para baixo para qualquer coisa.

Você acha que é porque ela cresceu atuar?
Eu não sei. Eu não consigo descobrir Dakota. Ela cresceu atuando, então eu acho que ela não seria a pessoa que é como, "Oh , eu vou ficar onde a equipe ficar", em nosso motel ruim, e caminhar até a Taco Bell e obter-se o jantar todas as noites . Ela é uma pessoa muito auto-suficiente. Você não pode fazer algo por ela.

Ela tem 19 anos, mas ela é tão absoluta. Ela trabalha de uma forma muito particular, ela não gosta de falar sobre o processo . Você pode pedir-lhe para fazer algo diferente, e ela vai ajustar, mas ela não quer ter uma longa conversa sobre o porquê dele. Isso é tudo pessoal para ela , é mais ou menos como : "Isso é o meu negócio. Como eu chegar lá vai ser o meu negócio."

Eles realmente não poderiam ser mais opostos polares para a forma como eles trabalham , mas eles também foram totais botões no filme. E também , nós realmente não temos uma separação de elenco e equipe.

Nosso elenco tem que ser, como Michelle sempre foi: "Eu entendo o que você está dizendo. Hey , enquanto você está falando, pegar a caixa de maçã e andar por aqui. "Jesse teve que dirigir este caminhão velho que era muito difícil de gerir, puxando um barco em pequenas estradas. E Dakota, você sabe, estava gelada e molhada e ela estava totalmente para baixo para tudo.

Não é uma diva.
Em tudo. Eu não tinha idéia do que esperar, mas ela também era tão super com nós, parte do grupo , mas na medida em que o processo vai , totalmente privado sobre isso.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial