Publicado em:4 de setembro de 2013

Beau Nelson fala sobre Kristen no Teen Vogue Magazine


Magia no tapete vermelho

Em um mundo cheio de listas de rixas on-line e as piores vestida, pode ser intimidante quebrar o molde quando você está no centro das atenções. É dizer, ao menos que tem um amigo de confiança com você nos bastidores.

Kristen Stewart, a jovem jóia da coroa de Hollywood, é qualquer coisa menos julga o seguro quando se trata de seu look beleza - e isso é em grande parte devido ao seu maquiador e que tornou-se amigo Beau Nelson. "Kristen tem um espírito rebelde. Ela não quer parecer como os outros -. Quer fazer melhor", disse ele de seu cliente de longa data.

"Eu sei que quando trabalho com [Beau] que ele está animado para mostrar para as pessoas algo que nunca viram antes", diz Kristen para a Teen Vogue. "Não é um trabalho para ele. Realmente é sua arte." Quando o casal se aventurar em território mais convencional da beleza da antiga Hollywood, sempre com um toque inteligente. No Festival de Cinema de Cannes deste ano, à esquerda, Kristen teve seus lábios da cor vermelha elétrica combinada com brilho úmido cinza escuro em seus olhos. E Beau fez questão de mostrar a sua preferência: "Kristen adora suas sardas", diz ele. "Eu lhe ensinei a aplicar a fundação com uma esponja úmida para não escondê-los."

Agora em seu quarto ano de trabalho juntos, a dupla parece ter mais diversão quando a maquiagem sai. "Uma vez nós estávamos a noite toda cantando no karaoke," Beau disse com um sorriso. "Eu me sinto como se ela fosse uma irmã para mim."

Longe da vista do público, a estrela lhe ensinou a lição de beleza mais importante de todos: "Eu aprendi com ela tanto quanto como jogamos com a maquiagem, ela é a mais bonita naturalmente", diz Beau. "Ela sabe quem ela é. Respeito e amo isso sobre ela."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial