Publicado em:16 de agosto de 2013

Taylor faz revelações para Ricky Lo sobre ele, fãs e mais!

Nessa nova entrevista de Taylor Lautner concedida por Ricky Lo que já havia falado outras 4 vezes sobre a Saga, Taylor fala sobre o quanto gosta de compartilhar de si, sua vida pessoal, e carreira com seus fãs.

Taylor fala sobre a saga, sobre Jacob, sobre o que veste para chamar a atenção de uma mulher, o que mais atrai nele e uma infinidade de outras coisas. Essa entrevista abre um leque de oportunidades para que alguns fãs entendam mais a relação do Taylor com sua carreira, fãs e sua vida amorosa! Ele diz palavras chaves que desdobram muitas coisas! Confiram a tradução:


Apenas 10 horas depois que ele chegou em um vôo de Los Angeles às 4 horas da manhã, Taylor Lautner parecia bem descansado quando ele fez uma série de entrevistas em uma sala no Shangri-La Makati. Tão encantador, tão simpático e tão genuinamente caloroso, como foi durante as quatro entrevistas que tive com a estrela para a série Crepúsculo (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer 1 e 2) em um período de três anos, no Four Seasons Hotel em Beverly Hills.

Ele está aqui com o propósito de angariar para a Bench, do qual ele é o mais recente provedor. O negócio foi relatado para o "Breaking News" em Funfare há dois anos, mas o chefão da Bench (Ben Chan) esclareceu ontem que havia apenas um plano, mas nenhuma negociação ainda naquela época.

Algumas semanas atrás, Ben e companhia foi para LA para o contrato de assinatura e seu acertamento com Taylor cujo na imagem está sorrindo na mida e volta para os motoristas e passageiros nos cartazes gigantes da bancada em toda a metrópole.

"Ele é realmente muito bom e muito amigável", disse Ben sobre Taylor que estava com barba por fazer, mas ainda lindo de morrer, assim como ele faz para os outdoors da Bench e em seu último estrelado, Tracers (exibido em 2014), que consolida sua nova carreira como uma estrela de ação. Esta tarde, ele está pronto para ter uma aparência pessoal com os fãs no Mall of Asia Arena (MOA) e um outro evento da Bench no domingo antes de partir de volta para Los Angeles na mesma noite.

Assim que entre no quarto de Funfarer em Pasay de Shangri-La, Taylor se levantou e disse: "Eu conheço esse cara", estendendo a mão para uma recepção calorosa, "Eu vejo você em todos os lugares e, finalmente estou vendo você em casa”.

Com o casual “contente em te ver novamente”, a amenidade definiu o tom do nosso 10 minutos de bate-papo.

Entrevista:

Ricky Lo: Sem jetlag? (Essa palavra não tem tradução, o jet lag é reação do organismo à diferença do fuso horário. O mal estar é comum após longos voos internacionais.) 

Taylor Lautner: (Sorrindo) "Nenhum."

Ricky Lo: Você só tem mais 60 horas aqui...

Taylor Lautner: "...Sim, não há tempo suficiente pra tudo."

Ricky Lo: Portanto, além de promover a Bench, você está ansioso para fazer mais alguma coisa?

Taylor Lautner: "Uhm, você sabe... ahh, além de promover a Bench, estou ansioso para ver os meus fãs. No dia seguinte (domingo), eu estou fazendo duas visitas ao shopping, então eu vou ser capaz de ver tantos fãs quanto possível em minhas 60 horas aqui."

Ricky Lo: Claro, você está vestindo Bench.

(Tocando a camisola de mangas compridas, que lhe caía para um T)

Taylor Lautner: "Sim, é claro. Eu amo isso!”.

Ricky Lo: Normalmente, que tipo de roupa você prefere?

Taylor Lautner: "Eu sou muito simples. Mais importante, eu gosto de estar confortável e eu realmente gosto de jeans, tênis e camisetas. É por isso que eu gosto tanto da Bench. É muito simples, você pode vestir-se ou vestir-se, que são opções agradáveis.”

Ricky Lo: Se fosse para você impressionar uma garota, o que você vestiria da cabeça aos pés (como se precisasse ... com sua aparência!)?

Taylor Lautner: (Risos) "Uhm, eu provavelmente faria algo simples. Se eu estivesse tentando impressionar uma garota, eu não iria ficar todo super vestido, porque iria parecer que estava tentando algo muito duro. Em vez disso, eu provavelmente iria usar o que eu normalmente uso. "

Ricky Lo: Que tipo de meninas que mais atrai você?

Taylor Lautner: "Hmmm, meninas que podem ser apenas a si mesmas e se divertir. Quer dizer, eu gosto de me divertir, brincar e ser bobo, por isso qualquer pessoa que também pode fazer isso, é o que é bom para mim. "

Ricky Lo: Vamos falar sobre sua carreira. Foi difícil para você livrar de seu personagem em Crepúsculo, Jacob Black?

Taylor Lautner: "Certo, certo! Pode ser difícil porque muitos fãs adoram o personagem e eles amam a franquia, mas eu estou bem com isso. Quer dizer, eu também adoro o personagem e a franquia também. É algo que meus fãs e eu compartilhamos. Mas, claro, como um ator eu quero seguir em frente e fazer coisas diferentes e eu agradeço a franquia por me permitir fazer isso. Eu apenas estou embrulhado em Tracers para o cinema."

Ricky Lo: Você está indo bem como uma estrela de ação. Em uma cena em Tracers, você recusou um “dublê” e você fez o seu próprio dublê saltando de uma ponte em Nova York. Isso foi muito arriscado!

Taylor Lautner: (Ri novamente) "Sim, isso era muito arriscado! Foi uma experiência incrível, completamente diferente de tudo que eu fiz antes. O roteiro é muito “character-driven” e é isso que me atraiu para ele. Em cima de tudo isso, eu tenho que fazer algumas acrobacias impressionantes".

Ricky Lo: O que você aprendeu a partir da Saga Crepúsculo que você está aplicando agora, como uma estrela de ação?

Taylor Lautner: "Uhm, acho que trabalhar com todos os diretores da Saga Crepúsculo e até mesmo meus companheiros de elenco... você aprende diferentes pequenas coisas de todos e você aplica isso para o trabalho que faz depois."

Ricky Lo: Quanto de si você está disposto a compartilhar com seus fãs... Você sabe, boatos sobre sua vida e carreira?

Taylor Lautner: "Sim, sim! Quando eu estou autorizado a falar sobre isso, então eu gosto de manter meus fãs por dentro, com o que estou fazendo. "

Ricky Lo: Qual é a pior coisa, se houver, sobre ser Taylor Lautner?

Taylor Lautner: "Uhm, se eu tiver que escolher o pior, provavelmente seria a simples perda de privacidade... às vezes. Como posso lidar com isso? Ahh, você meio que se acostumar com isso e tipo de ajuste a ele. Você não tem que deixar isso arruinar a sua vida, há maneiras de contornar isso. Apenas tem que pensar mais e planejar um pouco mais".

Ricky Lo: E o que é a melhor coisa sobre ser Taylor Lautner?

Taylor Lautner: "Eu adoro viajar, então eu fui capaz de viajar muito. Eu amo explorar novos lugares e conhecer novas pessoas e eu fui capaz de fazer isso durante os últimos anos."

Ricky Lo: Você sentiu a lendária hospitalidade e cordialidade de Filpinos durante suas primeiras horas aqui?

Taylor Lautner: "Sim, eu sinto. Eu não esperava que iriam estar no aeroporto quando cheguei. Era 3h45 e havia centenas de pessoas, por isso foi uma recepção calorosa. "




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial