Publicado em:16 de agosto de 2013

Robert Sheehan fala sobre Rob e a Saga em nova entrevista durante divulgação do filme 'Os Instrumentos Mortais'


Estão falando que Instrumental Mortal está se tornando o próximo TWILIGHT, há ainda uma citação da autora de TWILIGHT, Stephenie Meyer na capa. TWILIGHT foi enorme, e para o elenco trouxe níveis  de estrelado na fama. Você já deve ser reconhecido na rua, mas está preparado para o tipo de estilo de adoração dos fãs que Robert Pattinson tem?

RS: Sim ... Eu tenho vindo construindo altares para mim em torno de áreas-chave em Dublin, Londres, e todas as capitais. As pessoas podem vir e deixar mechas de seus cabelos, escamas de sua pele como oferendas para mim, as crianças pequenas, eu vou aceitar qualquer coisa realmente. Cabritos mortos, cabritos vivos. Isso seria ótimo não seria, se Robert Pattinson tivesse construído um santuário para si mesmo com caveiras e outras coisas. Falando sério, porém, não posso esperar, eu tenho certeza que Pattinson não estava esperando que ocorressem o fenômeno em torno de Crepúsculo e o que aconteceu com ele mesmo. É uma histeria muito assustadora que o rodeia, ele se tornou esse ícone cultural. É ótimo porque eu tenho certeza que ele pode escolher o trabalho que quer fazer, até certo ponto. Essa é a vantagem real de ser uma pessoa famosa, há uma série de desafios para ele também.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial