Publicado em:17 de agosto de 2013

Q&A de Taylor na Conferência de Imprensa da Bench, Ontem!

 

Q&A

No estilo:

Taylor: "O conforto é muito importante para mim. Eu amo calça jeans muito confortáveis. O que eu amo Bech é que pode vestir, e eu posso fazer um vestido traje muito elegante. [Com apenas um casaco]."

Antes de anfitrião Sam o entrevistou Taylor, disse: "Eu adoro os sapatos!" Este homem que sabe o seu caminho para o coração de uma menina!

Ao visitar as Filipinas:

T: "Ouvi dizer que Manila é linda, as pessoas são muito amigáveis, muito simpática."

Ser a nova Cara da Bech:

G: "Eu me sinto muito relaxado, e eu gosto de ser eu mesmo. Eu gosto de ter um bom tempo. E isso é o que está me Bench. É expressivo. E eu acho que é o casamento perfeito. "

Manter o corpo "quente":

T: "Você sabe, eu amo estar ativo, mas não tem que estar trabalhando na academia, adoro fazer esportes - .. Eu sou um grande fã de futebol eu posso jogar qualquer esporte por horas! "

Os fãs o chamam de "Jacob", Não Taylor:

T: "Sim, por que não? Eu amo Jacob, e que a franquia significa muito para mim. Fizemos esses filmes para os fãs. Eu fiz muitos novos amigos nos filmes da saga Crepúsculo, e minhas memórias interpretando Jacob nessa franquia vai ficar comigo para sempre. "

Sobre a vida depois de Crepúsculo:

T: "Felizmente, a franquia de Crepúsculo nos deu a oportunidade de sair e fazer nossas próprias coisas. Eu não poderia estar mais agradecida. Eu quero atuar muitos papéis diferentes e desafiar-me a fazer uma variedade de [projetos]. E o que a franquia Crepúsculo me ofereceu foi a oportunidade de fazer isso. "

Sobre a forma como a Saga Crepúsculo se tornou tão famoso em todo o mundo:

T: "Os fãs se apaixonaram com os livros. Eles se apaixonaram com os personagens que Stephanie Meyer tinha criado. E tudo o que fiz foi colocar essas palavras na página, na tela. Stephanie Meyer é um gênio. E a maior parte do crédito deve ir é para ela. "

Ao fazer acrobacias para si mesmo:

T: "Eu acabei de filmar Tracers. Algumas das cenas de ação foram muito perigoso, por isso as cenas de ação que estavam lá, eram emocionante para mim. "

Ao estar no 21:

T: "Às vezes eu me sinto 21, às vezes eu me sinto velho, mas eu sou muito grato, porque eu aprendi muito, me sinto muito abençoado, e eu não posso acreditar que eu estou fazendo o que eu amo fazer, eu ainda estou chocado."

Sua mensagem aos seus apoiantes da Bench:

T: "Obrigado por me convidar, estou honrado de estar aqui em nome do Bech, e espero ver todo mundo no shopping para o evento de Bench. Muito obrigado por todo o apoio! "



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial