Publicado em:20 de agosto de 2013

Novas fotos da Dior + Entrevista Traduzida de Rob na Interview Magazine (Alemanha) [Atualizado]

Edição para Ipad


Scan

imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Recordadas:



Tradução:

Rob: Eu espero que isso não te incomoda se eu fumar?

Entrevistador: O que você fuma?

Meus cigarros eletrônicos. Eu tenho tentado bastante por algum tempo agora, mas este aqui é bastante singular: cada cigarro pode ser fumado por tanto tempo quanto terminaria uma embalagens de cigarros. E, hum, se pára de brilhar, basta jogá-lo fora. Assim como os cigarros reais. Eu gosto disso. Você quer uma?

Claro.

E?

Eu gosto de tudo que se fuma.

Estas são extremamente fortes. Eu sempre peço a 7-Eleven para comprar novos. Você pode até mesmo fuma essas coisas no avião. Oh Deus, soa como um vendedor de cigarros eletrônicos.

Deve estar fazendo alguma promoção para Dior. Como é a sensação de ser o novo rosto da Dior Homme?

Na verdade, eu nunca quis fazer propagandas.

... E, em seguida, uma manhã você ficou para fora do perfume?

Eu não uso perfume!

Você está autorizado a dizer isso?

Quando eu tinha 13 ou 14 anos eu sempre usei perfume, mas hoje, não mais. Na época, eu provavelmente pensava que iria me dar algum tipo de contato adulto. Por isso, era importante, até que a primeira barba apareceu.

O diretor Romain Gavras apenas disse que teria acertado na BMW durante as filmagens.

O quê? Nós concordamos que ele não diria nada! E eu nem sequer foi todo o carro ..

O que aconteceu?

Eu deveria dirigir uma distância de seis metros de comprimento (cerca de 19,5 pés) de areia 100 kmh (ca. 60 mp/h), enquanto que, ao mesmo tempo, as ondas vieram, e eu escorreguei. Depois disso, o carro, as modelos, e eu nos afogamos na lama cheia de algas.

Você disse isso ao seu pai?

Pelas modelos? Não, por quê?

Pensava que seu pai lidava com carros antigos.

Oh, merda, isso é verdade. Eu esperava que a BMW não seria considerado antigo. Certamente, depois do primeiro filme de Crepúsculo, eu dirigi o mesmo modelo na cor preta. O carro não custou mais de 1.000 dólares - não durou muito tempo, mas é considerado um clássico hoje. Graças a Deus, meu pai está aposentado agora.

A cena onde parece que você e a modelo vão fumar maconha, isso não era o que você estava gravando antes dessa outra, não é?

Não, eu não fiz. (risos)

Será que Roman Gavrais fez um monte de edição até que as imagens se encaixam com a imagem pública da Dior?

Bem, o conjunto não era real.

A menina foi, no entanto.

Talvez haverá corte do 
diretor algum dia, no qual o público tem permissão para ver seus seios. Oh, não, eu retiro o que disse - o que é um comentário horrível de fazer.

Afinal de contas, o público gosta de ver muito mais do que a menina nua.

Pff.

Desde que interpretou o jovem Salvador Dali em Little Ashes você está constantemente visto nu na frente da câmera. É algo que não é problemático para você?

Estou Inglês! Não! Apesar de, até agora, está tudo bem, pelo menos se eu sinto que eu trabalhei bastante. Mas, mesmo assim, é mais difícil para mim do que os outros no set. Imaginem encontrar Juliette Binoche, pela primeira vez e dez minutos depois você deveria filmar uma cena de sexo com ela. Isso é brutal. Com a produção de Dali na Espanha era muito ruim, quase embaraçoso: nós saímos de uma piscina e deveriam relaxar um pouco. Me agarei na piscina 
e antes mesmo que era capaz de virar, um cara espanhol já estava nu. Ele nadou feliz para mim e eu não tinha idéia do que fazer. Eu me senti como Mr. Bean. No entanto, essa foi a primeira cena de sexo que eu já tinha feito. E foi com um homem.

Isso faz alguma diferença?

Olhando para trás, eu posso realmente dizer que não. Não beijar realmente, na verdade se certificar de que é pareça ser bom, você sabe, se o ângulo é certo, e se olharem bem fazendo.

Sério?

Bem, pelo menos se sente diferente do que um beijo normal.

Apenas algumas pessoas são filmadas enquanto se beijam.

Certo, eu esqueci. (risos)

Voltar para o seu emprego a tempo parcial: você se sente como um Homme (Homem) ou Dior Boy (Garoto) funcionado melhor para você?

Bem, durante as filmagensRomain sempre gritava "Mais Homme!" E "Robert, seja uma Homme!"

Seu antecessor foi Jude Law. Parece que os franceses consideram os ingleses mais homens do que os seus compatriotas.

Engraçado, né? Nós britânicos são especialmente homens, educado, eloquente, e atraentes.

E vocês têm muito mais cabelo do que Jude Law.

Muito ruim!

Durante seu tempo em Hogwards provavelmente sempre era "Aquele garoto um ano mais velho que Harry Potter vai ser o novo Jude Law".

Sim, isso é o que foi escrito nos jornais. Mas hoje, há dezenas de rapazes que são nomeados como o novo Robert Pattinson.

Duas semanas atrás, algumas fotos apareceram, onde basta colocar sua cabeça na cabeça de Jude Law a partir das fotos de sua campanha.

Isso é loucura. (risos
)

Você já conheceu Jude Law?

Infelizmente, não. Mas tenho certeza de que ele provavelmente riria sobre essas coisas. Somos ingleses. Nós temos um bom senso de humor. É o que nos protege de toda a loucura que acontece.

Quando falamos de que você chegou a um nível completamente novo nos últimos doze meses.

Nos últimos doze meses? (risos) Foi histérico, sim, mas isso é realmente o que se sempre foi, durante todos os anos de Crepúsculo. De repente, todo lugar que eu ia as pessoas achavam que me conhecia. Eles olham para uma foto minha e acho que eles têm uma relação especial, uma amizade, um caso comigo - alguém que não conheço em toda a sua vida. Isso é loucura. E em alguns momentos, é realmente assustador. Mas eu tento rir disso. Só se for capaz de rir dessas coisas, consegue digeri-las. Talvez essa coisa de celebridade todo, essa histeria que dificilmente pode ficar maior do que já é, vai acabar em breve. Pelo menos isso é o que eu espero que aconteça.

Quando e, mais importante, por que isso acontece?

Oh, talvez daqui a dez ou vinte anos, uma vez que a crise econômica já passou e as pessoas são capazes de se concentrar em si e no seu consumo - e não atravancar a internet fora de tédio durante todo o dia e escrever um disparate completo sobre os outros.

Você está falando sobre você ou sobre a necessidade geral de fãs para chegar perto de pessoas famosas?

Em geral. A internet mudou muito. Se o google é algo com o tempo suficiente, em breve você vai saber tudo o que há para saber sobre mim: o que comer, como vê meu cocô, com quem eu estou dormindo, como parece meu pau, inclusive me parece quando me masturbo ...

Sério?

Bem, isso pode ser um pouco exagerado. Mas minha cara de masturbação está registrado para a eternidade.

Desde que interpretou o jovem Dali.

Certo.

Não se pode simplesmente fingir fazê-lo?

Experimente. Eu posso te dizer agora, sem chance. Não funcionaEntão eu fiz uma na frente da câmera.

Porque você esperava que ninguém iria ver o filme?

Algo parecido com isso, sim. Após o fim da filmagem, pensei por alguns dias que este seria o fim da minha - na época muito curta - carreira de ator. Mas depois que eu recebi o telefonema que dizia: "Você conseguiu o papel." E então Crepúsculo começou.

E depois das vendas da primeira parte de Crepúsculo?

Haha.

Sr. Pattinson, você cresceu em Barnes, no sudoeste de Londres. Como foi a sua infância?

Muito normal. Eu sempre fui um cara normal que sempre fez questão de não ser o centro das atenções. Um pouco tímido e inseguro. É por isso que eu decidi me inscrever para o grupo de teatro, mesmo que eu tinha atuado em um teatro antes de eu fazer isso.

Seu pai repara carros caros. Sua mãe trabalhava em uma agência de modelos. Você mesmo modelou durante o ensino médio.

Tenho orgulho de dizer que tenho a carreira de modelo mais patética do mundo.

Por que você está fazendo um trabalho muito bom com a Dior.


No começo estava tudo bem. Eu era alto e parecia uma menina. Funcionava porque este look andrógino estava na moda na época. Mas depois fiquei mais velho e mais masculino - e foi assim que ninguém me contratou mais.

Suas colegas de classe do sexo feminino provavelmente estavam impressionadas com sua modelagem, não
?

Não, não realmente. Eu tentei manter o meu trabalho a tempo parcial em segredo. Eu acho que eu sempre fui uma pessoa privada. Houve, na verdade, apenas um incidente que todos na escola sabiam: eu modelei para a revista adolescente, Bliss, e eles tinham os Bliss Boys. Em cada edição, as meninas pudiam votar nos caras dentro ou fora. Eu era muito bom e foi votado por um ano ou mais - o que foi, provavelmente, porque eu liguei e votei em mim. Por cada edição te davam a 150 libras (risos). Se eu pensar nisso agora, esse foi de longe o meu trabalho mais bem sucedido como modelo. Eu só foi uma vez ao casting para ver modelos femininos. Mas eu nunca me atrevi a falar com eles.

Mas na escola você não foi tímido o suficiente para não colocar rosas vermelhas em armários no Dia dos Namorados.


Como você sabe disso?

Pela garota do armário.


Uau. Será que ela também dizer-lhe que a coisa com a rosa não funcionou? Era Dia dos Namorados, nós tínhamos 13 ou algo assim, de qualquer maneira, eu coloquei a rosa em seu armário e - meu melhor amigo disse que ele fez isso. Uma semana depois ele estava namorando com ela. Como eu já disse, eu não tive muita sorte no momento.

Diz o vampiro por quem milhões de meninas estão esperando suas 
rosas.

Isso soa mais fácil do que é.

Você estava triste no último dia de filmagem de Crepúsculo? Afinal, Edward estava com você por anos.

Houve tantos últimos dias de filmagem. Um deles estava no Caribe, em São Tomé, que foi fantásticoNa 
maioria das vezes nós filmamos durante o mau tempo. Mas o sol estava brilhando, estávamos na praia e fizemos no mar o tempo todo.

Parece bom.


O último dia de filmagens realmente foi no Canadá. E isso era todo o oposto daquele dia [do Caribe]: tudo o que fizemos por duas semanas foi filmar cenas em que estavam nus, de modo que [última] noite foi fria e horrível. Toda a equipe só queria ir embora. Assim como eu. Eu nem sequer disse adeus a todos os rapazes, mas  fomos embora
.

Em uma entrevista você disse uma vez: "A maioria das pessoas só pode receber, mas não dar nada em troca.
A questão é simples: o que é que Robert Pattinson tem que dar? A questão mais interessante, no entanto, seria: o que foi que você recebeu ultimamente?

Se você disser "receber" eu penso imediatamente em roubo. (Em Inglês, a palavra take tem esses dois significados).

Interessante.


Eu sempre roubo as canetas nos quartos do hotel. Olhe: a minha mochila é cheia delas.


Você vive, de alguma forma, em muitos hotéis.


É triste mas é verdade.

O que dizem seus amigos de Londres de R-Patz, o apelido da imprensa amarela te deu?


Felizmente, eles ignoram. Assim como Twilight. Mas sobre R-Patz: Eu gostaria de estrangular o cara que inventou!

Você sabe quem é o pai do nome do combate R-Patz?


Não. Bem, na verdade eu sei. Alguns
 blogueiro famoso e gordo... vamos deixar por isso mesmo.

Você acredita que, o que está sendo relatado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart teria sido tão histérica se não tivesse havido nenhum romance em Crepúsculo?

É impossível dar uma resposta inteligente para isso. Uma coisa não pode ser separada da outra.

Muito diplomático.


Bem, o que eu devo dizer?

Graças às redes sociais e da histeria Crepúsculo você tem mais fãs do que Justin Bieber, mais do que qualquer outro popstar do nosso tempo.


A verdadeira estranho sobre este grupo alvo de Crepúsculo é que não são realmente adolescentes. A maioria deles são mais velhos. Crepúsculo tem o seu próprio mundo paralelo, a sua própria cultura de fãs que vem se formando na rede desde o primeiro dia. E de uma forma intensa que nunca existiu antes. Às vezes eu me pergunto o que essas massas de pessoas fazem todo o dia. Eles se sentam na frente de seus computadores e comentar sobre qualquer coisa que tenha algo remotamente a ver com Twilight. Dia e Noite. Então, realmente é muito emocionante - pelo menos até o ponto em que eu me tornei parte desse fenômeno.

Como você lida com isso?


Você aprende a se adaptar. E você aprende a viver a nossa vida de uma maneira diferente. O que é realmente grosseiro, no entanto, se 75% do pacote de Internet acha que é uma merda absoluta. (risos)

Você já pensou em fugir?


Quem não gostaria? O verdadeiro incômodo não são alguns fãs, mas os paparazzi - aqueles do outro lado, pode descobrir que são estúpidos, mesmo que eu não entenda eles, também: uma única foto minha, tirada na manhã de qualquer dia paga o aluguel mensal para o paparazzo. Para eles, toda a espera patético, realmente vale a pena.

Será que você sabia quando se envolvido com Crepúsculo?


Nem um pouco. Mas agora que tudo acabou eu me sinto muito mais crescido.

Há rumores dizendo que você tomou um Valium antes o elenco de Twilight, o papel que mudou sua vida. Você consegue se lembrar disso?

Yup, e a pílula realmente funcionou é mágico - só uma única vez. Depois que eu soube que eu consegui o papel, eu pensei que o Valium seria minha coisa, como a droga mágica que me recebe através de todos estes 
horríveis castings.

E?


Na próxima elenco, quase cai de adormeci. Graças a Deus eu tinha que fazer castings duas vezes desde Twilight.

Uma delas com Werner Herzog, com quem você vai fazer o seu próximo filme.


Eu não tive que ler para Werner, eu fui sortudo.

Para Werner Herzog você interpreta H. P. Lovecraft. Você vai estar filmando em Marrocos.


Certo.

É o sol do deserto não é mortal para os vampiros?


Muito engraçado. Pelo jeito que eu acho que o cheiro de sangue é nojento.

Logo após a última parte de Crepúsculo você filmou Cosmopolis com David Cronenberg. Você interpreta um banqueiro de investimentos ...


O tempo foi simplesmente fantástico. David me mandou o roteiro, fiquei emocionado, eu aceitei o papel de imediato - e, em seguida, durante a filmagem, o movimento global de Okupas começou. E, por favor, acredite em mim: eu posso mais do que entender porque as pessoas saíram para as ruas! Você sabia que, mesmo em LA houve um movimento Occupy?

Não


Realmente houve.

Você manisfestou?


Isso seria ridículo. O que eu deveria dizer que não teria soado desonesto? Mas eu realmente sei que alguns atores conhecidos que foram para lá. Eu pensei que era simplesmente patético.


Por quê?

Porque os adoráveis colegas ficaram em seus Audis ou BMWs para que não pagem um único centavo, dirigiram até centro da cidade, estacionou seu carro um quarteirão de distância, e fingiu ter vindo de trem. Eu também não entendo o que eles realmente queriam fazer lá. Eu disse-lhes: "Você simplesmente arruinaram este protesto de manifestantes reais. Não importa o quanto você possa compadecer-se deles: não é a sua luta. Você não queria está ali. "

Você gosta de viver em L.A.?


Bem, pelo menos é uma forma muito confortável de vida. O sol brilha quase todos os dias - e se eu não quero ser incomodado, eu simplesmente colocar um suéter, usar um boné e óculos de base, entrar no meu carro e vou embora. Essa é uma das minhas maneiras de sair e deixar ir.

Os bares na cidade ficam abetos até às 02:00 - não é realmente ideal para um homem que quer afogar seu coração quebra no álcool.


Você não tem idéia do um bêbado pode fazer até duas horas!

Qual é a melhor coisa sobre L.A.?


As cebolas assadas e os 
cheeseburger do In-N-Out. Essa é o verdadeira odor de LA. Isso é o que eu mais sinto falta quando eu estou fora!

Você se sente só quando as câmeras estão desligadas e fechar as portas atrás de você?


Nem mesmo então.

As pessoas dizem que você contratou um assessor de imprensa desde seu rompimento com Kristen Stewart, porque você não vê sentido em pagar alguém para fazer isso antes.


Eu sou mesquinho. E eu ainda não tenho assessor de imprensa. Por que eu deveria?

E com quem você fala sobre as coisas, especialmente no que diz respeito a como lidar com os paparazzi?


Com a minha família. E meu agente.


No sofá de quem você gostava de dorm
ir.

Eu não diria assim. Eu vivi nesse sofá por três anos. Meu agente trabalhava enquanto eu estava em seu apartamento e jogava Playstation. Um tempo maravilhoso - até que um dia recebi o telefonema sobre Twilight ... Você quer outro cigarro elétrico? Você sabe, só para levar um pouco com você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial