Publicado em:29 de agosto de 2013

Novas fotos da Campanha + Entrevista com Rob na revista Gala (Alemanha)

Novas Fotos 


Scans


Tradução

O ator Robert Pattinson nos perfumes e o jogo de homens e mulheres

Recentemente, surgiram fotos de Robert Pattinson saindo da luz beijando a bela modelo Camille Rowe. Em alguns, ela está fundida com seus lábios, então ele embala sua cabeça, em outras, suas pernas desnuadas apoiam em uma banheira em que ele está sentado lá dentro. Ok, essas cenas foram filmadas a partir da nova campanha da "Dior Homme", mas você percebe, estes dois se dão bem[na verdade é um jogo de palavras na Alemanha com cheiro que significa que eles se dão muito bem]. Nós conversamos com o novo Mr. Dior sobre as mulheres, seu gosto por discutir e sobre ser um homem.

Q: Agora você não é apenas um ator, mas também um modelo. Como você se sente neste momento em sua vida?

R: Bem, eu tenho 27 e, pela primeira vez na minha vida eu não me sinto como uma criança mais, e os outros não me trate como um. É estranho sentir-se como um adulto. As pessoas me tratam de forma diferente. Para muitas pessoas da minha idade, nos últimos 10 anos foram como uma transição deste tipo e alguns ainda estão tentando descobrir o que querem fazer com sua vida. Pelo menos, é o que eu faço!

Q: O que você quer dizer exatamente?

R: Neste momento, estou tentando escrever um roteiro, juntamente com um amigo meu. Gosto de compartilhar notas com os outros, despejá-los em um script. E eu amo discutir!

Q: Ultimamente, são frequentemente citados como você aprecia as pessoas que vivem com suas próprias regras. É algo que você deseja para si mesmo?

R: Com certeza! Ter sucesso te faz guerreiro ... Você gasta muito tempo protegendo a sua privacidade. Sei que as pessoas que não dão a mínima para o que os outros pensam deles, e imediatamente estou fascinado.

Q: Então, você ama a liberdade ...

R: Sim, quando estou mais estabelecido, mais restrito a minha privacidade. E mais rápido me julgam as pessoas. Eles confundem com o papel que você está aturando, o papel que quem se identificar. Quando eu gravei The Rover na Austrália, não tinha nenhum dente estava constantemente sujo, mas eu não me importei. Eu estava correndo sem camisa o tempo todo e fazendo coisas que eu nunca consigo fazer.

Q: Qual é o significado de masculinidade para você?

R: A imagem banal da virilidade mudou muito nos últimos anos, e isso realmente não funciona. Estes são tempos estranhos para ser um homem ... Eu costumava ter um ponto de vista muito pragmático, mas a masculinidade hoje significa tantas coisas diferentes. Especialmente no mundo da arte, os homens tem que ser tudo de uma vez: puro e selvagem, um fornecedor e um jogador!

Q: Os homens têm uma idéia diferente das mulheres de hoje também?

R: Só não entendo por que tantos homens se sentem intimidados por mulheres fortes. Eu sempre me sinto melhor com as mulheres ao redor, eu cresci com duas irmãs mais velhas e uma mãe muito dominadora.

Q: As memórias estão muitas vezes ligadas com as essências. E você?

R: Quando eu tinha 12 anos, nas férias e começando a se interessar por meninas, eu pensei que o cheiro iria me ajudar a parecer mais velho e maduro. Eu costumava me encher e me senti tão adultoColônia e gel de cabelo eram meus melhores amigos naquele verão.

Q: Que tal hoje?

R: Eu ainda amo os perfumes, especialmente essências individuais das pessoas. Essa coisa de feromônios é realmente louca. Estamos inconscientemente atraído por pessoas de quem gostamos do cheiro.

Q: Você usa perfume para se sentir melhor ou para seduzir?

R: Veja, agora é algo adulto, alguém que recebe uma boa essência na noite é para algo. Pelo menos é assim que eu faço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial