Publicado em:11 de agosto de 2013

Novas Fotos de Rob em uma festa, Ontem! [Atualizado]

 A que está na frente de Rob é Catherine Hardwicke


Tweets


Eu estou em uma festa com Robert Patinson Santa J***R

Selfies com Robert Pattinson não é problema

Acabei de falar com ele e ele tocou meu ombro adeus estou me afogando

Marilyn Manson ... Robert Pattinson ... Michelle Rodriguez .. E mais e eu estou morrendo omfg



Robert Pattinson nesta festa. Sim, com esse gorro de tricó.


Em uma festa de pé junto com Rob Pattinson. Para aqueles de vocês que, já sabe, estão nesse tipo de coisa. #tallerinperson


Baron Davis me disse que meus sapatos eram ótimos, Rob Pattenson esta acendendo um cigarro para Michelle Rodriguez e Mark Borchardt usando um chapéu Milwaukee. #hollywood #nextweekend


Eu não estou me gabando ... mas sair de uma festa com Robert Pattinson, Marilyn Manson, e Kate Mara ... Ah, e minha linda @SassiBoB #LifeMADE

*A festa está empenhada em apoiar Sudance Festival (Sundancefest: Next Weekend Party). A festa é na casa de Fred Sherman em Los Feliz*

Local da Festa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial