Publicado em:21 de agosto de 2013

Nova entrevista com Taylor: "Nunca vou me esquecer, nem lamentar tudo que fiz por Jacob Black."

Nessa entrevista exclusiva Taylor Lautner fala sobre Bench e seu estilo simples e confortável. Ele fala também como foi sua experiência para ganhar os músculos para desempenhar o papel de Jacob Black. Confira abaixo alguns trechos dessa entrevista: 


Taylor Lautner também conhecido como o Jacob Black da Saga Crepúsculo estava nas Filipinas (Manila) na semana passada para atender os fãs filipinos e promover o seu mais recente trabalho, o novo “Global Benchetter” da moda etiqueta da Bench.

Na conferência de imprensa, realizada no dia 16 de agosto, o Galã de Hollywood, disse que representar a marca não foi uma decisão difícil, pois o seu estilo é roupas simples e as roupas da Bench são exatamente da forma que ele gosta.

“Primeiramente e acima de tudo conforto é enorme para mim. E eu sou simples. Eu sou um Jeans e uma T-shirt guy, por isso adoro uns da Bench, é realmente confortável jeans e apenas um simples decote em V.”

“Mas há outras coisas, como o casaco por exemplo.” Taylor referia-se ao blazer azul que usava juntamente com uma calça jeans e suas tradicionais botinas na Conferência da Bench no dia 17/08/2013.

“Quero dizer, o que eu amo no estilo da Bench é que você pode usar suas roupas para cima e para baixo, você sabe, a mesma roupa. Eu poderia usar um simples casaco da Bench que é realmente chique e bacana e posso ficar calmo e descontraído.” 

Taylor não só encontrou um novo parceiro de estilo da marca, mas ele também acrescenta à sua lista de endossantes internacionais.

E quando Taylor é questionado sobre o que ele acha que o fez um "encaixe perfeito" para a imagem da Marca Bench ele responde:  

“-Você sabe, eu sou muito...Eu sou relaxado e eu gosto de ser eu mesmo.”

“-E assim quero dizer, voltando para o conforto da coisa, eu não posso fazer isso se eu não estou confortável. Eu só gostaria de ter um bom tempo. Quero dizer, para mim Bench é ser você mesmo, é expressar-se, e estar relaxado, e se divertindo, e eu acho que foi apenas a combinação perfeita.”

E é claro, Sam não deixou de perguntar sobre o que fez Taylor famoso com seu físico perfeitamente tonificado e seu tanquinho.

“-Não me faça corar aqui. Tem muitas pessoas assistindo.” – Taylor comentou com um tímido sorriso e baixando sua cabeça.

Então, como é que você faz para manter seu tanquinho diante de Hollywood?

“-Você sabe, eu gosto de me manter ativo. Ele não tem nada além de um treinamento específico.”

- A maioria das coisas que eu faço... Adoro praticar esportes. Sou um grande Fã de Futebol. Eu sou um Fã de esportes em geral.”

-“ Eu amo todos os esportes, quero dizer, se meus amigos se reúnem e me convidam para jogar qualquer esporte por horas, de modo que ocupe a maior parte da minha atividade.”

“ –Eu ainda procuro tempo pra ficar na academia e manter isso, mas eu não consigo fazer isso por tanto tempo desde que paramos de gravar Crepúsculo. Mas eu apenas tento manter uma alimentação saudável, se bem que eu saio um pouco da dieta de vez em quando.”

Taylor nem sempre foi o Galã que ele é hoje. No primeiro filme da Saga Crepúsculo, ele era o garotinho fazendo o caminho através da puberdade. Mas no segundo filme da Franquia (Lua Nova) ele teve que ganhar 13 quilos de músculos para manter seu papel como Jacob Black, que acaba sendo um homem-lobo.

“ Foi difícil, muito difícil, especialmente pelo fato de ser muito jovem na época.” Diz Taylor, que tinha 16 a 17 anos de idade quando lançou o filme"

“ É realmente duro de desenvolver os músculos, quer dizer, é difícil, então eu usava a academia o tempo todo. Mas não muito, por que meu metabolismo funciona tão rápido que eu não podia... Eu não poderia me cansar muito, então eu não podia jogar qualquer um dos meus esportes, que era um assassino para mim. Eu só tinha que ir pra academia, levantar pesos, e comer alimentos saudáveis sem parar. Quer dizer, eu tinha que consumir tantas calorias, foi ridículo. Ah e eu não estou falando de calorias como sorvete e pizza, mas muito saudável, como carnes magras e saudáveis, no mínimo 4.500 calorias por dia. Foi difícil.”

Mas não importa o quão estressante a experiência tinha sido pra ele, Taylor disse que ele nunca vai se esquecer e nem lamentar tudo que ele fez por Jacob Black.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial