Publicado em:19 de agosto de 2013

Artigo + Novas fotos da “Candy Magazine” sobre encontro com Taylor Lautner

Leiam a tradução do artigo de umas das editoras da “Candy Mag” onde ocorre uma narração de sua experiência ao conhecer Taylor Lautner em Manila, na Conferência da Bench, juntamente com algumas fotos do encontro. O site afirma que Taylor Lautner é a celebridade mais doce da terra. Confiram:


Confissão: Eu não sou a maior Twi-hard que existe. Claro, eu assisti todos os cinco filmes da saga Crepúsculo, mas eu mal terminei o primeiro livro. No entanto, eu sou definitivamente a maior torcedora do Team Jacob. Eu estava torcendo por animais de sangue quente, apaixonado, o amigo lobisomem de Bella! Felizmente, me foi dada a oportunidade de ter uma entrevista exclusiva com Taylor Lautner, o cara que deu vida a Jacob Black. (Imagine a gritaria que se seguiu animado no escritório antes do evento!) Aqui estou eu com o colega Jill, uma fangirl do nosso Team Jacob no Cosmo.ph e cartazes prontos para pegar seu autógrafo:


Eu entrevistei Taylor junto com Jill, assim como Wayne da Men's Health. Felizmente, eu tenho o assento ao lado de Taylor! Ele é a mais doce celebridade da terra que eu já conheci. Apesar do fato de que ele só chegou em Manila às 4:00 da manhã, ele ainda era amigável, eficiente, e rápido para responder às nossas perguntas. Após a entrevista, ele estava mais do que disposto a assinar nossos cartazes de Jacob Black para o editor associado a Teef da Candy.



Mas a nossa experiência com Taylor Lautner não termina aí! Tivemos a oportunidade de encontra-lo mais uma vez na conferência de imprensa, onde falou sobre ser o mais novo embaixador internacional da Bench.


Ah, e eu mencionei que fomos capazes de tirar uma foto com ele também? (Eu estou amando sua aparência mais viril, de barba!).


Claro, eu não pude resistir ao corte dele! Haha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial