Publicado em:26 de agosto de 2013

Aquele momento em que..."Rob decide falar sobre Kristen em entrevistas!"


Entrevistador: Em que ponto vocês sabiam que tinham realmente uma boa química nas telas?

Rob: Eu sabia antes de conhecê-la.

Entrevistador: O que você está dizendo sobre a sua namorada esta noite?

Rob: Hm .. Ela ama Berlim. Tenho certeza de que ela está desapontada porque ela não está aqui.

Rob: A razão pela qual eu fiz Crepúsculo em primeiro lugar foi porque eu vi ela em Into The Wild.

Entrevistador: Você realmente tem uma grande paixão por ela, Kristen?

Rob: Eu não tenho nenhuma ideia. Eu quero dizer, ela é uma muito boa .. Quero dizer, ela é uma amiga para mim.

Entrevistador: .. e você propôs para ela, Kristen, isso é verdade?

Rob: Ah, sim, estaremos casados por um longo tempo.

Entrevistador: É estranho fazer cenas de sexo com uma amiga tão próxima?

Rob: Não. Nós fazemos isso o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial