Publicado em:3 de julho de 2013

Mike Welch pode ajuda aos fãs de Twilight para uma boa causa!

Desde o primeiro dia, Michael Welch foi um dos atores que mais apoio e gracioso como membro dos filmes da Saga Crepúsculo. Por favor, quem quiser ajudar, se você puder.

Qualquer pessoa que já conheceu Michael em uma convenção ou no tapete vermelho pode atestar a sua sinceridade e generosidade com os fãs.

"Hey amigos!

Eu acabei de lançar uma nova campanha com o Thirst Project para o mês de julho e eu gostaria de sua ajuda.

Para aqueles de vocês que não sabem, Thirst Project (thirstproject.org) é uma organização sem fins lucrativos que constrói poços de água limpa em países em desenvolvimento. Eu tenho trabalhado com eles por cerca de 4 anos. Eles chegaram quase meio milhão de alunos do ensino médio e na faculdade todo os EUA em sua turnê anual escola, levantou milhões de dólares, e ter obtido água potável para centenas de milhares de pessoas em 11 países na Ásia, África e América do Sul . Eles são a maior caridade água limpa orientadas para a juventude do mundo.

Para o mês de julho, eu estou tentando levantar fundos para a construção de um poço na Suazilândia, um pequeno país ao norte da África do Sul. Esse poço vai custar US$ 12.000 e obter água limpa para 500 pessoas em necessidade desesperada. Tudo o que estou pedindo às pessoas para dar é de 10 dólares. É isso aí. Eu teria feito o 5, mas o site que eu estou trabalhando através tem um mínimo de 10. Sinta-se livre para dar o que quiser, mas eu estou tentando provar que pequenas ações, cumulativamente, podem tornar o mundo um lugar melhor. 10 dólares é tudo que precisamos e temos isso no bolso!"

Site do Thirst Project e você pode ajudar aqui






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial