Publicado em:13 de julho de 2013

Detalhes de "Maps to the Stars" a partir do set em Toronto [Atualizado]

O assistente de produção Tyler Ippolito que trabalhará com Rob em Maps to the Stars, comentou no Twitter sobre o primeiro dia no set em Toronto:  


"Primeiro dia no set de # MapsToTheStars e eu já fui perguntado por um grupo de mulheres onde Robert Pattinson está lol"


"Para responder a algumas perguntas, seis semanas de filmagens em Toronto, Rob não está aqui hoje, e publicarei informações, tanto quanto me é permitido #MTTS"

Mais perguntas do #MapsToTheStars. Está sendo filmado em Los Angeles e Toronto e, possivelmente, em Montreal, também. Eu não estou atuando nela, estou no departamento locais.



ViaVia | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial