Publicado em:26 de junho de 2013

James Woods fala sobre Kristen numa entrevista com Film.com



Sobre Kristen Stewart e dirigi-la eventualmente:

"Estava esperado para fazer 'An American Girl' com Kristen Stewart e depois isso aconteceu. Agora estamos trabalhando em um acordo sobre os direitos. Ainda é algo que ela quer fazer muita. Espero que ela faça. É uma tortura conseguir as coisas. Por exemplo, este filme, porque o filme é uma guerra no pós-Oriente Médio, e está prestes a ocorrer, funciona melhor quando a "guerra acabou" do que ele faz enquanto ainda está em execução. Ninguém nunca fez um filme escura sobre uma mulher na marinha. E é por isso que eu quero fazer isso.

Ela é perfeita para o filme. Ela tinha 18 anos a primeira vez que conversamos sobre isso. Ela tem algo natural - e eu digo isso como um elogio - Americano, de raiz, uma menina com personagem que pode usar. Eu estava pensando em 'Into The Wild'. Ela tem feito os grandes filmes de grande sucesso, mas eu adoro em pequenos filmes em que ela começa a explorar os personagens. Poderia vê-la como uma mulher da Marinha jovem. Eu passei muito tempo em torno de pessoas militares. Uma das coisas que eu estava preocupado que é que ela se tornará uma mulher tão bonita. "Pare de ser tão bonita!". Ela cresceu nesta bela fera. Mas ainda pode interpretar uma pessoa real."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial