Publicado em:24 de junho de 2013

ELLE: Anna Kendrick reconhecida por suas preferências de perfume estranho e fala sobre o musical "The Last Five Years"

Анна Кендрик

Parece que agora Anna Kendrick está em todos os lugares - no Top 10 do iTunes como gráficos para cerimônias de premiação e desfiles de moda.

Ontem à noite, estava atrizes olhou para a área de «West Village», em Nova York, no jantar comemorando o sabor See by Chloé, onde se juntou o designer Monica Chang, modelo e DJ Leigh Lezark Jay e Olivia Palermo, que compartilhou seus segredos de beleza de verão.

"No laboratório do PCA Skin é sempre grande proteção contra os raios do sol! E como sempre hidratar! Mais do que qualquer outra coisa, eu uso um soro. Eu acho que eles estão na pele mais clara do que o creme. Também trabalhar um pouco de blush. "

Enquanto isso, Kendrick revelou suas preferências perfume incomum, falou sobre o novo projeto de verão e as próximas novas musical (não, não é uma continuação de "The Pitch Perfect").

Qual é a sua lembrança favorita associado com o cheiro?

Deus, isso é uma boa pergunta. É horrível, mas eu mantenho um frasco de loção com cada filme, que estrelou. Geralmente é alguma loção barata ou shampoo que eu compro na farmácia, e depois de um tempo eu mantê-lo em um armário em algum lugar, então se eu sentir o cheiro, é totalmente me leva de volta ao tempo. Em geral, eu tenho uma pequena caixa com óleos para os shampoos corpo e outras coisas, que eu usei em um único filme.

Pode dar um exemplo?

Eu não sei o que, para uma marca, mas durante as filmagens de "Up in the Air" foi o óleo corporal com manga, e se eu cheirar, leva-me completamente de volta aos dias de hoje.

Você está fazendo um filme sério, mas começou na Broadway. Existe um papel favorito, que irá voltar para o teatro?

Felizmente para mim, neste verão eu vou gravar um filme na cidade. É o chamado «nos últimos cinco anos» («The Last Five Years"), e é um musical. Então agora eu estou realmente imersos nele e é incrível. A música é tão impressionante, que definitivamente me faz sentir como se eu voltasse às suas raízes da Broadway.

Como você está se preparando para as filmagens de «The Last Five Years»?

A preparação é definitivamente difícil. Nós só ensaiamos, e, você sabe, tentar estar pronta para cantar quase todos os dias.

Parece exigente!

Estamos indo para um monte de cantar ao vivo, tantos quantos pudermos, e eu tento ter um monte de vitaminas para ter certeza que eu não fique doente!

O que você pode nos dizer sobre as barracas no filme, também nativos da Broadway, Jeremy Jordan?

Oh, ele é tão incrível! Tão talentoso! Como cantor Jeremy me desafia, e ele é tão gentil, tão sensível. Vai ser uma experiência maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial