Publicado em:24 de maio de 2013

Novo Photoshoot + Entrevista de Charlie Bewley para TOPMAN Generation Magazine (2013)

loading
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Entrevista:


A estrela da próxima épico Viking "Hammer Of The Gods", Charlie Bewley fala sobre a vida como um herói de ação moderno e a vida após a franquia Crepúsculo.

Os ingleses estão tomando Hollywood e os vampiros estão dominando tanto o cinema e a televisão agora. Então, só faria sentido que em algum lugar em Los Angeles, haveria um vampiro britânico fazendo isso. Diga Olá para Charlie Bewley.

Twi-hards vão se lembrar melhor de Bewley interpretando o vampiro Demetri Volturi da série Crepúsculo, mas ele passou algum tempo atuando em outra equipe - interpretando o matador de Vampiro Vaughn na série de televisão The Vampire Diaries. Agora, é a estrela do próximo Viking épico Hammer Of The Gods, nós nos encontramos com Bewley para falar sobre a vida como um moderno herói de ação.

Topman Generation: Charlie você esta usando hoje botas estilosas com uma camiseta cinza e uma calça de jeans que têm um buraco revelando cueca vermelha ...
Charlie Bewley: (puxa a cueca para dentro) Marrom na realidade! (risos)

TG: É este um look média para você?
CB: Sim, eu descrever o meu sentimento vestido como minimalista. Se eu estava viajando no Nabucodonosor na 
terra Matrix e esta é a coisa que eu usaria. Eu gosto de manter as coisas simples e tendem a se vestir de modo que estou pronto para qualquer coisa. Eu tenho dois pares de sapatos - estes que eu estou usando são as minhas botas de vagabundo (Charlie brown vestindo um par de botas marrons com dificuldades que se parecem com o único está prestes a cair) e estes são muito versáteis. Meus outros sapatos são meu New Balance Minimalist, que são os meus tênis de corrida.

TG: Como você descreveria o seu senso de vestir quando era criança?
CB: Oh cara, minha mãe era um hippie. Eu era como o garoto com About A Boy! (risos) Eu me lembro de estar seis anos quando eu tentei retirar roupas de jeans e eu me lembro de ter saído para fora da sala de jantar! Eu usava um terno de casca muito bem. Eu parecia um jogador de futebol agasalhado.

TG: O que você está mais ansioso para fazer no shoot de hoje?
CB: Principalmente eu estou ansioso para vestir elegantemente pela primeira vez! Este fato impressos do terno (o primeiro look do shoot no set) parece muito legal! Será 60 segundos muito inspiradores. Eu sou definitivamente mais de um underdresser de uma overdresser quando se trata de eventos. Eu não tenho nenhuma idéia de como se vestir (risos). Quando se trata de eventos que tendem a ir para a esquerda dos semáforos. Quando se tratava de uma das estréias de Crepúsculo eu usava essa roupa por enxerto de pele. Era um longo casaco de pele gótico, todo elegante e Matrixy.

TG: Agora que você mencionou, vamos falar sobre Twilight. Durante a franquia que você interpretou Demetri, um rastreador para os Volturi que é conhecido por sua capacidade de rastreamento. Como você está mantendo o controle de seus companheiros no bar ou no supermercado?
CB: (risos) Ah, eu só deixá-los ir! Quando estou em um clube ou um bar que eu desligo meu perseguidor e apenas vou com o fluxo. Eu sou provavelmente um mau rastreador para ser honesto! Eu tive que entrar na pele para o papel de Demetri!

TG: Qual foi a sensação de ser um membro do elenco de Crepúsculo, deve ter sido um turbilhão para os quatro filmes que fez parte.
CB: Foi um pouco de uma viagem de ego por quatro anos. Eu tenho enviado recebido um vídeo do YouTube há três anos de uma fã brasileira de Twilight com a metade do meu rosto tatuado na coxa! Levei cerca de três segundos para vê-la corretamente. Com certeza, três meses depois ela me enviou outra foto do rosto completo tatuado em sua perna. É uma boa semelhança de mim também. Exceto pelo fato de que no dia seguinte eu tive que corta o cabelo assim que ficou ultrapassada imediatamente. Ela fez a tatuagem ali na perna, então se ela estiver vestindo um short, veria a metade inferior do meu rosto. E toda vez que ela vai ao banheiro, vai ser a minha cara olhando para ela.

TG: Você também atuou como o 
caçador de vampiro Vaughn em The Vampire Diaries. Agora, sendo um vampiro, ou matá-los, o que é mais divertido?
CB: Eu amei estar em Twilight. Caça vampiros em Vampire Diaries foi legal - Eu era essencialmente um fodão com várias armas legais mas não há superpoderes para ele. E me matou tantas vezes em Vampire Diaries, não era mesmo engraçado.

TG: Você não morre no final da Saga Crepúsculo?
CB: Meio ... na visão de Alice sm. O fato é ... Robert Pattison não pode lutar. (risos)

TG: Vamos falar sobre o seu próximo filme "Hammer Of The Gods". Você está interpretando um Viking em busca de sangue, então mais uma vez você está coberto de lama brincando na floresta...
CB: Sim, eu adoro isso. Filmar Hammer Of The Gods foi uma emoção. Cinco semanas de caos físico - é o material que eu tive para atuar.

TG: Em Hammer Of The Gods, você começa enviado pelo seu pai morto para rastrear seu irmão para levar aos Vikings contra uma horda invasora. Você é um dos quatro irmãos, você já foi enviado em uma missão como essa por seus pais?
CB: Eu era um bom garoto travesso por isso era o oposto de mim. Meus pais foram provavelmente diriam ao meu irmão para ir me levar de volta a partir de Vancouver para administrar a fazenda em Leicester.

TG: Vamos falar sobre música um pouco, o que você está escutando atualmente no seu iPod?
CB: Eu sou um grande fã de música trance. Eu recomendo In Search Of Sunrise vol 2 por Tiesto para quem quer começar em transe. No momento eu estou voltando ao longo dos anos a Sasha & Digweed. Estou indo para a Argentina em breve e eu estou vendo para ir num show de Hernan Cattaneo. Por onde ele passa tem um exército de fãs sul-americanos que o seguem e que termina com uma noite que se parece com a cena rave em Matrix Reloaded.

TG: Essa é a terceira vez que referenciada os filmes The Matrix  agora, você diria que é um grande fã de sci-fi?
CB: Eu sou definitivamente um fã dos filmes The Matrix. Sci-fi em geral, como Star Wars e Star Trek, nem tanto. Eu amo tudo o que tem na linha tênue entre a realidade e a fantasia completamente me fascina.

TG: Você viveu em Los Angeles por quatro anos, como é que a parte de comparar a moda em Blighty por trás?
CB: Eu diria que a Grã-Bretanha é muito mais de um aquário de ouro quando se trata de moda - todo mundo aqui está vestindo para impressionar. Sempre que eu volto, há todos os tipos de tendências loucas acontecendo fora, seja em estilos de cabelo, acessórios, cores de calças ou qualquer outra coisa. O sentido de vestir as pessoas no Reino Unido é definitivamente muito mais abstrato do que como é em Los Angeles.

TG: Você mencionou estar indo para Argentina em breve, qual será o próximo de Charlie?
CB: É um novo filme que será chamado Rules Of The Game. Eu estou vendo para dominar o mercado de filmes que tenham "do" no título. É um pouco como um cruzamento entre The Hangover e Deliverance com um pouco de Stand By Me. Eu sou parte de um grupo de quatro amigos britânicos que vão como espectadores fazem as coisas e então dá um pouco errado.

TG: Ok então, uma última coisa, diga-nos uma coisa que o mundo não sabe sobre Charlie Bewley
CB: Ermm ... Quando eu era mais jovem eu tinha um objeto de tricô francês. Não faço ideia porque, eu acho que eu pensei que eu era legal. Além disso, eu tenho dado uma categoria dois (um relatório chamando imaturo) na Formação do oficial, porque eu estava treinando com um cara chamado Robin Hood e cada vez que ele disse que seu nome eu vincado minhas calças.

Eu aceitei todos os testes físicos e perto do fim do meu fim de semana tivemos que levantar e falar um pouco. Fiz grandioso - provavelmente, um pouco arrogante, mas no final do grupo falou um cara onde veio na frente do sargento e foi "Meu nome é Robin Hood" e eu perdi a minha merda. Se eu tivesse obtido Categoria Um eu teria ido direto para Sandhurst. Mas, então, eu nunca estaria aqui fazendo esse tipo de coisa, eu acho.



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial