Publicado em:8 de maio de 2013

Nova entrevista do Kellan para Crave Online


Kellan Lutz fala do combate Mickey Rourke em Java Heat, a trama de Hercules 3D e andando em uma tanga.

Kellan Lutz é um homem muito ocupado correndo para conseguir sua filmagem de Hercules 3D antes de Hércules do Rock: The Thracian Wars. Ele também tem dois filmes para estrear nos cinemas e VOD. Nós colocamos em pedidos de entrevista, tanto para Java Heat e Syrup e Java Heat passou a vir através de primeira, mas pedimos Lutz sobre ambos.  Java Heat é um filme de ação onde Lutz interpreta um americano em parceria com um detetive da Indonésia (Ario Bayu) para encontrar o autor de um ataque terrorista. Ele estreia em New York 10 de maio de LA 17 de Maio e VOD 13 de maio.  Syrup está agora no VOD e estreia nos cinemas em 7 de junho.

CraveOnline: Você chegou a fazer alguns papéis de herói de ação. Foi esta uma tarefa difícil para os produtores ou diretores no início, e tem ficado mais fácil, pois você fez Arena e Immortals?


Kellan Lutz: Sim e não. Fazendo filmes independentes, eles têm liberdade e tivemos liberdade e algumas pessoas não estão disponíveis, algumas pessoas realmente só acho que você é o cara. Quando você encontra com eles, eu sei que para Arena minha empresa de gestão que estava produzindo foi bem, por isso era uma espécie de fácil de ser assim: "Ei, eu quero fazer um presente." E eles são como, "Oh sim, tudo bem. Vamos vera sua opinião sobre isso, e vamos ver se podemos fazer isso. "De maneira nenhuma eles alimentam para mim, mas eu era como,"Eu realmente gosto disso." É tudo sobre a venda de si mesmo.

Com Java Heat, é tudo sobre a paixão, eu acho. Eu quero fazer todas as acrobacias, mas eu simplesmente amei o personagem de Jake e o que ele representava e que sua jornada era. Todo o regresso aos filmes policiais de amigos dos anos 80 que eu amo, com a paixão e com os diretores e produtores ver que você tem essa paixão. Eles querem trabalhar com alguém, como você disse, há toda uma lista de atores que, provavelmente, pode fazê-lo, o físico e agindo costeletas que ir com ele, mas eu gostaria de trabalhar com alguém que é muito apaixonada por ele, que quer viajar , que não se importa de sair de sua casa por dois meses de vida na Ásia. Portanto, há uma série de fatores que vão para ele, mas eu acho que a paixão realmente desempenhou um grande papel nisso.


Eu imagino que sim. Vi Java Heat como um peixe clássico de história da água?



Oh yeah, oh yeah. Eu adoro como meu personagem simplesmente não se importa, ele está tentando fugir com ele mesmo que ele é muito terrível.

 
Foi uma piada de Crepúsculo no script?

Não, nós decidimos, porque quando eu cheguei lá, havia muitos filmes piratas. Eu era como, "Isso é loucura." Alguns filmes que não eram sequer fora ainda nos Estados Unidos, teve todos esses DVDs super barato. Enquanto [o diretor] Conor [Allyn] queria mostrar a cultura da Indonésia com as warias e a linguagem e os vendedores de DVD, todas essas coisas diferentes para mostrar a própria cultura. Essa foi uma linha pouco engraçado que estávamos apenas brincando com, porque eu era como o quão engraçado seria se eles têm de Crepúsculo? Por isso, foi apenas um pouco de diversão jogar com isso e funcionou muito bem. Foi uma das minhas cenas favoritas para assistir com o público porque eles estavam apenas quebrando.

Eu acho que as meninas vão gostar realmente sua cena de massagem. Como você se sente sobre essa cena no script?

[Risos] Eu não sou de nudez. Mais uma vez, eu vou ficar de topless. Esse é um dos meus pontos fortes mas não significa que eu estou como, "Hey, eu posso ser de topless nesta cena?" Ou estou topless em minha vida quando eu estou em casa, sendo normal. Eu não amo a tirar minha camisa, mas para aquela cena, eu adoro a comédia por trás dele. Eu acho que quando eu li o roteiro, eu realmente riu cena em ver-me fazê-lo. Então, eu estava conversando com Conor, eu era como, "Eu estou legal fazer isso. Podemos fazê-lo desta maneira? "Isso foi provavelmente o dia mais divertido no set, vendo o rosto de Ario Bayu e trazendo aquela cena para a vida.

Se você gosta dos filmes policiais dos anos 80 amigo, você deve apreciar o valor de um bom tiro na bunda.

Yeah, yeah [Risos] Eu definitivamente não amo o filme por causa disso, mas eles tinham um monte de diversão com ele.

A história do irmão militar de Jake também é importante para você?

Sim, sim. O militar é muito próximo e querido em meu coração. Eu adoro eles e eu acho que eles são os heróis do meu tempo a crescer, porque eu realmente não observar toneladas de filmes ou olhar toneladas de heróis de ação ou assistir toneladas de esportes ou ter meus heróis de Wayne Gretzky, Michael Jordan ou Brad Pitt ou qualquer coisa assim. Meus heróis crescem eram os caras em tanques e jatos voadores. Os mais na câmera apenas não estavam sendo um herói para mim. Apesar de ser um ator, eu realmente amo projetos militares, porque eles são o papel de herói e eu amo ser o herói.


Isso pode ser um pouco de um spoiler, mas eu acho que as pessoas podem imaginar se Mickey Rourke está interpretando o vilão, que culminará com você enfrenta contra ele. Quando alguém tem que muita história no gênero, muito menos filmes em geral, como é uma cena de luta com Mickey Rourke?

Eu realmente esperava que fosse mais louco do que era. Eu acho que no final do filme, você me vê realmente muito chateado com ele e eu cuspir nele sem intenção, como vingança por ele matar meu irmão. Ele só tomou. Ele não fez nenhum comentário. Ele era baixo para a façanha. Eu acho que ele realmente gostei a oportunidade de estar na Indonésia. Eu acho que ele se acalmou de tudo o que as pessoas dizem que ele pode ter sido selvagem para trabalhar. Ele é realmente respeitado por todos no set e eu acho que ele tinha muitas filmagens divertidas e sendo este personagem.

O Java Heat preparou em tudo para Hércules?

Oh cara, este me leva além. É um monte de trabalho em todos os aspectos. Apenas mais acrobacias e ensaios. Nós tivemos apenas cerca de duas semanas para ensaiar e eu tenho que ser um ás em montar um cavalo e balançando a espada. Estas são todas as coisas que eu cresci querendo fazer e é um sonho de ser capaz de fazer isso, mas eu nunca estive tão dolorido na minha vida. Você está fazendo yoga e cada artes marciais misturadas em um dia. Seus músculos estão crescendo músculos que você nunca soube que existia. É um trabalho, mas estou adorando. É um bom dia quando eu não posso andar quando eu chegar em casa.

Hércules é o papel de uma vida, mas você sabia que The Rock está fazendo um filme de Hércules também. Houve alguma pausa para você embarcar em outro?

Não, não, e eu amo The Rock. Eu cresci assistindo luta. Ele é um grande ator. Desejo-lhes o melhor. Eles têm um grande elenco, mas a história é completamente diferente. Ele é muito mais velho e nosso Hércules é a viagem do homem a partir de ele ser um menino para um homem, e ele é muito real e humano. Nosso personagem passa por estar apaixonado e de coração partido e, em seguida, angústia e solidão, tristeza e remorso. É realmente uma história sobre um homem, um homem e a viagem para voltar para seu amor. Portanto, não é um homem com super poderes. Um homem não compreender as forças que ele tem e ele está em negação porque ele não acredita em deuses, em primeira e não acredita que ele é o filho de Zeus e realmente se sente rejeitado por quem ele pensa que é seu pai. É realmente passando pela história de que um garoto normal passaria e a situação que ele é forçado.


Eu vi uma foto de figurino do The Rock e ele está irreconhecível com cabelos longos e barba. Qual é o seu look?

Você sabe, eu gostaria de ter os cabelos loiros longos. Eu estava realmente lutando pelo que só porque eu sempre imaginou Hercules como isso, mas temos tantas cenas de luta que estão além do épico. E a cavalo, se não é o seu cabelo natural, que seria um monte de trabalho e não temos tempo para isso. Então, meu look é só, eu tenho cabelo curto nisso. É muito recortada e viril.

Será que você terá quaisquer poderes mitológicos?

Bem, mesmo Renny [Harlin] a si mesmo, como ele é "Kellan, eu não quero que você ficando cada vez maior. Apenas pegue suas abs a aparecer mais. "Eu sou como," Tudo bem, legal. "E eu gosto de ser maior. Mesmo que eu vi Hércules como esse cara gigante, mas os poderes que ele arreios, não é como ele está jogando ursos para o céu ou realmente lutando contra qualquer um dos monstros como Clash of the Titans ou qualquer coisa assim. É realmente apenas Gladiator muito bonito.

Já experimentou a tanga ainda?

Sim, nós andamos o dia todo em que hoje e fiz alguns testes de câmera.

Nós não vimos o Tarzan ainda.

Sim, que sai em outubro. Fiquei muito feliz por fazer parte daquela e fazer isso, outro sonho. Aquela é a captura de movimento e animação, de modo bem diferente. Sem cabelo, sem maquiagem. Você está vestindo uma roupa de mergulho com um monte de bolas-de-rosa gravadas para você. Eu não tenho que usar uma tanga que eu fiz o teste usando um, com minha calcinha puxada muito alto e uma peruca. Eles são como, "Esta é a captura de animação e movimento assim não há necessidade para que da próxima vez que você entrar" e eu sou como, "Sério? O que isso significa? "Então eu tive o melhor momento da minha vida fazendo isso.

No período original do Tarzan ou uma atualização moderna?

É muito moderno e contemporâneo. É muito atualizado e apenas inteligente. Ele lida com a situação de ser verde e não arruínam a terra, sendo eco cordial.

Mesmo que seja de captura de movimento, você começa a balançar em um cipo?

Tivemos que fingir. Tivemos cordas no estúdio e tivemos uma piscina, um jacaré de brinquedo que eu tinha que lutar com que eles, em seguida, irá criar e torná-lo real, por isso é difícil agir. Ela realmente está agindo na rodada e você realmente tem que imaginar o mundo. Haveria um poste no meio que você teve que agir era como um galho gigante de uma árvore que você teve que se mudar. Eles construíram o mundo definitivamente não era a selva que você vai ver no filme. Quando eu estava fazendo ADR, eu estava realmente surpreendido, porque eu me lembro de estar lá e eu lembro de ter jogado com o jacaré ou estar em minha casa na árvore só. Isso foi apenas uma armação de uma casa na árvore que, depois, criar. Você é só sentar e você fica tipo, "Nossa, nós viemos de tão longe com a tecnologia e ser capaz de criar um mundo que é real."

Você fará a chamada de Tarzan também?

Sim, sim. Ainda tem muito trabalho e não podemos compartilhar isso ainda.

Você também está em Syrup. Que tipo de personagem você começa a interpretar nesse?

Um antagonista. Eu muito raramente desempenham um antagonista e isso é tudo sobre marketing e mundo da publicidade e como o sexo vende. É a história de duas empresas e isso não é realmente o gosto que assuntos ou a apresentação ou o que os consumidores podem gostar, mas como ele é vendido ea idéia por trás dele e como o marketing é tão importante. Meu personagem é Sneaky Pete. O livro que Max Barry escreveu é tão inteligente e satírico. Eu adorei e eu amei o script que Aram [Rappaport] escreveu. Meu personagem era para ser japonês Eu acredito que sim que era apenas muito grande para jogar esse personagem e que eles eram capazes de adaptar-me. É divertido interpretar um personagem que não diz muito, mas você tem que agir com seus maneirismos e as suas expressões faciais para vender um sentimento. Isso é o que eu tenho a ver com isso. Eu realmente amei encarnando um personagem.

Você tem um rosto escondido no drama contra Amber Heard?

Não dramático, mas eu definitivamente começa a frustrar com a forma como estou me apresentando, eu acho. Tenho certeza de que sua personagem só está irritado porque eu sou seu chefe e eu ferrar com ela.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial