Publicado em:3 de maio de 2013

Nova entrevista de Taylor para Total Film na Coletiva de Imprensa de 'Grown Up 2'

 photo TLLife_PCGU2_7_zpsff330984.jpg

"Nós não riamos tanto nos sets de Crepúsculo"

TotalFilm Taylor Lautner falou sobre sua carreira na troca de marcha em Grown Up 2 no Summer Of Sony da coletiva de imprensa em Cancun.

O galã de Crepúsculo admitiu que ele adorava sair com a super estrela de comédia, Adam Sandler na sequência, e sem surpresa, definiu que foi muito mais cheio de risadas do que ele está acostumado.

"Eu adorei. Eu estava muito intimidado ... Mas, quero dizer, é por isso que eu queria fazer isso. Quero dizer, esses caras e Salma [Hayek], eles são os melhores no que fazem, e foi um aprendizado muito grande para mim. Quero dizer, é uma explosão absoluta."

"O set é diferente de tudo que eu já estive. Nós não riamos tanto nos sets de Twilight. "

Sandler também falou na experiência Twihard: "Todos nós adoramos [Lautner] e, você sabe, como ninguém, estávamos um pouco intimidados para atender o velho Taylor, também, porque o som que ele traz com ele. Onde quer que ele apareça há uma multidão gigante estridente gritando e feliz."

"Nós pensamos que eles eram manifestantes pelos dois primeiros dias", brincou a co-star David Spade.

Será capaz de ver Lautner e seus músculos cômicos - ao lado do retorno dos membros do elenco, incluindo Sandler, Spade, Kevin James, Chris Rock, Maya Rudolph e Salma Hayek - quando Grown Ups 2 estrear no Reino Unido em 9 de agosto de 2013.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial