Publicado em:9 de maio de 2013

Nova entrevista de Nikki falando sobre a criação da nova coleção de Jóias para Teen Vogue!

imagebam.com


Nikki Reed, em parceria com a 7 For All Mankind, cria nova coleção de joias

A atriz nos conta de onde tirou inspiração para a nova linha de joias.

Embora seus papéis em ”Aos Treze” e na saga ”Crepúsculo” tenham ajudado a atriz a se tornar conhecida, Nikki Reed, definitivamente, consegue andar com sues próprios pés. Ela é conhecida no meio pela linha de joias, Mattlin Era, que lançou no ano passado. Então, não foi nenhuma surpresa quando a 7 For All Mankind a convidou para colaborar com uma coleção especial de edição limitada inspirada na sua linha de primavera. As peças, uma coleção com cinco itens, misturam a Califórnia com a inspiração pessoal de Nikki, é são acessórios perfeitos para o verão.

Confira o nosso Q&A com a Nikki para saber todos os detalhes sobre esta colaboração quente!

Teen Vogue – Esta coleção saiu bem a tempo para o verão! De quem foi a ideia para a parceria?

Nikki Reed – A 7 For All Mankind ofereceu um jantar para uma organização fantástica que eu ajudei ao longo dos anos chamada Step Up Women’s Network.. Eu conheci varias pessoas maravilhosa da marca e eles pareciam animados com a minha coleção anterior, Mattlin Era. Ainda no evento, eu me senti a vontade para fazer essa colaboração. Eu acho que eles tiveram um verdadeiro apreço pelo fato de que eu desenho tudo sozinha e que há uma história por trás de cada peça, um verdadeiro significado por trás de tudo isso. Eu estava tão animada e inspirada com o entusiasmo deles, que tudo aconteceu rapidamente. Meu empresário me ligou para dizer que queria me apresentar formalmente para eles e eu me desmanchei em pleno meio-dia! Eu tive que me preparar mentalmente.

Teen Vogue – De onde veio a inspiração para as peças?

Nikki Reed – Eu procurei em alguns livros. O tema da linha é o “amor”, que é um tema muito consistente em minha vida agora. Não sinto como se fosse algo distante e além de mim. Também pensei sobre o que estava faltando no meu próprio guarda-roupa, e foi a partir daí que as coisas saíram. Por exemplo, eu estou na fase de camisetas jeans, sendo assim, eu projetei um colar para usar com uma roupa dessas.

Teen Vogue – Como você define o seu estilo?

Nikki Reed – Meu estilo é muito eclético, gosto de juntar varias roupas e usar as coisas que têm uma história ou significado. Eu ainda não me sinto preparada para projetar algo que seja fabricado em larga escala. Acabei de desenhar coisas que eu gosto e espero que as pessoas se conectam com elas e se sintam bonitas também. Eu sou tão nova nisso, apenas no começo desta jornada, então, eu desenho o que eu gosto e espero que as pessoas sejam conquistadas por elas.Eu realmente sentei e pensei sobre as peças que estavam faltando na minha própria coleção de joias.

Teen Vogue – Que tipo de garota você vê usando a coleção?

Nikki Reed – Todas as meninas! Eu gosto de misturar as coisas e todas essas peças podem ser usadas juntas ou separadamente. Pessoalmente, eu gosto de usar um monte de joias ao mesmo tempo, peças caras com outras não tão conhecidas. Estas peças pode ser usada com o que as pessoas já possuem. Espero que quando as meninas vejam esta coleção pensem: “Oh, isso vai ficar ótimo com o meu colar favorito e que uso todos os dias!”

Teen Vogue – Esta não é a sua primeira coleção. Conte-nos sobre a linha de joias Mattlin Era!

Nikki Reed – Eu me sinto tão nova como designer, porque ainda há muito o que aprender com estas experiências. Fiz a coleção Mattlin Era em homenagem a minha avó,uma artista que fez murais de azulejos com cerâmica. Ela utilizava muito os animais e a natureza, e isto inspirou minha primeira coleção. As peças que eu fiz para 7 For All Mankind foram inspiradas na moda família, ou seja, tudo o que eu faço tem um pouco de quem eu sou.

Teen Vogue – Podemos esperar mais colaborações nesta área no futuro?

Nikki Reed – Se forem todos assim, então sim! Foi uma experiência tão maravilhosa. Estávamos ambos, igualmente, animados e a marca me deu toda a liberdade criativa que eu precisava. Estou aberta para colaborar com outras pessoas agora!



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial