Publicado em:14 de maio de 2013

Nova entrevista de Kellan para OMG! Yahoo

 photo syrup_zps8b159ed5.jpg
Ele vai interpretar o personagem principal musculoso em 2014 "Hercules", e fornecer a voz de Tarzan em uma próxima adaptação da história selvagem. Este mês, ele estrela ao lado de Amber Heard e Brittany Snow na comédia satírica "Syrup", que está atualmente disponível em pay-per-view, e chega aos cinemas 01 de junho. "Syrup" é sobre um cara que tem uma idéia para um novo produto que ele acha que poderia ganhar muito dinheiro, mas só se ele confiar no vilão Sneaky Pete, que é interpretado por Lutz.

Omg! pega para falar com o galã sobre suas co-estrelas de "Crepúsculo", seu mais recente filme, e - a maior questão de todas - como ele mantém esse corpo amarelo!

O que é sobre "Syrup" e seu personagem, Sneaky Pete, que fez você querer assumir este papel?
Eu sou um grande fã do livro. [O autor] Max Barry é um gênio. Eu gostava que Sneaky Pete nunca falou, mas sempre tinha aquele olhar na parte de trás do olho que ele tinha tudo planejado.

Qual é a coisa mais louca que aconteceu no set?
O tempo que eu perguntei ao diretor [Aram Rappaport] se eu pudesse atravessar a rua para uma massagem nos pés em uma massagista asiática e ele disse que sim, e depois de 10 minutos depois meu telefone não parava de tocar e os [diretores assistentes] estavam procurando por toda parte por mim. Aparentemente, eu estava na cena seguinte.

Quantas vezes você conversar com seus ex- co-estrelas de "Crepúsculo"?
Eu converso com quase todos eles, quando nos deparamos um com o outro ou estamos nas mesmas cidades. Mas Ashley Greene foi e é definitivamente a minha melhor amiga do grupo. Tivemos o mesmo agente antes de chegarmos ao cinema, então já eram amigos antes.

OK, o tempo para as perguntas sérias. Como manter o seu bíceps tão musculoso?
Se eu tivesse um dólar para cada vez que me fizeram essa pergunta! A verdade é que eu trabalho fora e faço abdominais. Boxe ajuda em grande momento! Eu também tento treinar com a equipe de dublê 8711 [a equipe que trabalhou com atores para filmes como "O Legado Bourne" e "Os Vingadores"] perto de onde eu moro em Los Angeles. Eles são os melhores em fazer o meu corpo se ferir e de me ensinando novos movimentos de Mixed Martial Arts. Não existem atalhos ou segredos. Eu como saudável em sua maior parte, menos um doce de vez em quando. Eu tenho um dente doce.

Você foi escalado para liderar o remake de "Hercules", dirigido por Renny Harlin de "Duro de Matar 2" e "Risco Total". Como é que vai intensificar o treino para esse papel?
Venho fazendo dois-a-dia, o que é treino gíria para trabalhar duas vezes por dia, de manhã e no final da tarde. O diretor não quer me fazer ficar muito grande, então apenas esta tentando colocar um pouco de músculo extra e inclinar-se tanto quanto eu puder. E mais uma vez eu fiz um treinamento extra com David Leitch do 8711 que é um grande coordenador dessa façanha. Ele é incrível.

Como você acha que Hércules se sairia em uma luta com os vampiros de "Crepúsculo"?
Hércules iria ganhar, mãos para baixo. Ele é um meio-deus, enquanto os vampiros são meio morto ... bem, realmente todos mortos.

Como você se sente sobre o seu status como um galã?
Ha. Essa é uma pergunta engraçada. Sinceramente, não penso nisso. Se alguém diz isso, entra em um ouvido e sai pelo outro, ou se está escrito em algum lugar, eu juro que meus olhos pulam sobre a sentença.

Você estava em "Sesame Street" deste mês ajudando Cookie Monster a ensinar as crianças a palavra "vibrar". Foi a palavra a sua idéia? Foi difícil manter uma cara séria durante as filmagens?
A palavra não foi idéia minha, mas eu pensei que era hilário e acrescentou um pouco de humor para um programa educacional para crianças de outra forma simples. [É] uma que eu cresci, então foi uma verdadeira honra estar lá. E eu estou contente que adultos tem um pulo fora também.

Qual é a sua situação de vida? Você ainda está compartilhando casas em Venice, Califórnia e Nova York, com os amigos, ou você e Sharni pensando em morar juntos?
Eu finalmente estou vivendo sozinho! Tanto quanto eu amei meus companheiros de quarto no passado e agora eles estão meu melhores amigos, eu sou um menino grande agora e aproveito o tempo sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial