Publicado em:6 de maio de 2013

Nova entrevista de Kellan com Metro


Em "Java heat", Kellan Lutz - da fama de "Twilight" - desempenha um americano na Indonésia de uma das equipes como um policial local (Aria Bayu) para parar um terrorista (Mickey Rourke). O filme mostra a fisicalidade do Lutz como ele começa a disparar armas e correr, saltar e mergulhar, bem como mostrar seu físico. Em uma pausa (e reconhecidamente esgotado) de treinamento na Bulgária para o próximo "Hercules", Lutz conversou com a gente sobre como foi fazer o filme.

Como a maior parte do trabalho de dublê você conseguiu fazer?
Uma das coisas que me atraiu para o projeto foi a oportunidade de fazer as minhas próprias acrobacias. Há uma cena de rolar escada abaixo no templo. Eu queria fazer isso, mas os dublês disseram que poderia machucar a cabeça. Então, eu não fiz, e eles fizeram, e eu estou feliz que eu não tinha que fazer isso. Eu gostei recebendo Tasered, no entanto. Eu já fiz isso em alguns filmes.

O que você pode dizer sobre ser um herói de ação?
Fazer ação é um dos meus pontos fortes como um ator. Eu gosto de ser o herói e explodir coisas. Atirando a arma no impasse mexicano em "Java Heat" foi difícil. Você não quer a piscar - porque mostra fraqueza - mas é a natureza a piscar quando disparar uma arma. Eu não poderia fazê-lo sem pestanejar.

Há um monte de oportunidades para você mostrar o seu corpo.
É mais uma força que me foi dada. Se nudez chama, e o que as pessoas querem ver, eu estou bem fazendo isso. Mas eu não ando na rua com minha camisa dobrada em minhas calças ou correr na praia com a minha camisa para [atrair a atenção]. Acho que isso ajudou a ser um modelo - tirei para Calvin Klein fez-me mais confortável e livre com o meu corpo.

Que parte de seu papel - um ex-marinheiro virou FBI/policial posando como uma faculdade TA - você se identifica com a maioria?
Eu tenho que dizer da Marinha. Eu realmente gosto de projetos das Forças Armadas. Meu irmão está no exército, e eu estava perto de entrar para a Marinha para se tornar um Navy Seal. Eu tenho uma paixão para os militares - que eram os heróis que eu tinha crescendo. Eu vi com Tartarugas Ninja, He-Man, Hercules e Power Rangers. Eu não assisti filmes. Para mim, era mostra do exército e dos fuzileiros navais em seus uniformes que eram muito legal.

Seu personagem no filme é contada a ouvir e não falar. Você é o tipo forte, silencioso?
Na vida, eu me vejo como uma pessoa extrovertida. Mas as pessoas já estão me chamando quieto e reservado. Eu não abrir para muitas pessoas, mas estou de saída. Estou sempre pensando. Eu tento estar no momento plenamente. Normalmente, eu sou o oposto de Jake - não um touro numa loja de porcelana, mas mais como um jogador de xadrez pensa três passos à frente.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial