Publicado em:24 de maio de 2013

Nova entrevista de Kellan com The Film Stage


Você disse que está dentro do gênero de ação. Então, qual é o seu lugar? Tiroteios? Mão na mão? Perseguição? E como muito do que é realmente você é contra um dublê?
A maior parte disso é comigo. Tivemos alguns grandes dublês. Até o incêndio do edifício. Essa foi a primeira vez que eu tinha gel gessada todo em mim só no caso.

Isso é incrível.
Sim! Você nunca tem que fazer isso em grandes filmes de estúdio. Eles nem mesmo deixam correr em rochas, porque você pode torcer o tornozelo. Assim, cenas de ação ... Eu adoro fazer ação. Eu amo fotografar. Mas eu amo lutar. Provavelmente lutando, principalmente. Isso só mostra mais fisicalidade. Mas neste, eu comecei a andar de moto. Eu tenho que explodir coisas. Tem que atirar com armas. Tem de lutar contra as pessoas. Saltar de edifícios. Saltar através de janelas. Uma infinidade de coisas diferentes. Isso é o que eu gosto.

É um monte de coisas que você provavelmente não fez em muitos outros filmes.
Não, mas na vida real eu fiz. Como, crescendo, eu faria todas essas coisas. É por isso que é ótimo para fazê-las em um filme. Mas outros filmes, sim, você nunca realmente começar a fazer muito sozinho. É por isso que eu adoro filmes independentes.

Você atirou num local, certo?
Sim.

Eu sei que a maioria de seus dias são, provavelmente, 14 horas ou 15 horas dia de trabalho. Você entra, você trabalha, você trabalha, você vai para a cama. Será que têm tempo para correr ao redor da cidade?
Bem, a grande coisa sobre a filmagem lá ... Eu sou muito ativo na escolha de projetos. Olhando para o quanto a ação que eles têm e onde eles atiram? Eu adoro viajar. Então, estar aqui e falar com [diretor Conor Allyn], eu acho que nós tivemos 32 locais diferentes.

Uau.
Então, você está vendo o país, enquanto está trabalhando. Entre as tomadas que teriam uma hora para configurar uma nova loja. Estou farejando! Estou verificando coisas de fora. Filmamos no templo de Borobudur, eu estava subindo e descendo aquela coisa. É como um passe livre porque não há turistas, porque estamos filmando. Por isso, é o melhor dos dois mundos. Estou a aprender bahasa (Indonésia para "linguagem") dos moradores e da tripulação. Trabalhar com eles e conversando em sua língua. Aprendendo sobre os alimentos. Nós estávamos filmando em um mercado de carne e, em seguida, um outro mercado de animais e eu estava aprendendo sobre como vender todos esses animais. Um monte de coisas diferentes, que acaba de abrir seus olhos e você se torna mundano com ele. É uma grande experiência de viajar e fotografar no local. Você realmente sente. Realmente sente como se estivesse experimentando essas coisas pela primeira vez contra a tela verde. Como Tarzan foi um pouco de tela verde e eu tive que atuar como se houvesse um jacaré lá! É diferente quando há um jacaré de verdade lá.

Definitivamente. Você pode dizer quando um ator tem de atuar contra algo parecido com uma bola de tênis.
E alguns atores são muito bons. Eles são capazes de retirá-la.



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial