Publicado em:29 de maio de 2013

Nova Entrevista da 7 For all MankindLaunch com Nikki Reed

image host

Este fim de semana passado, participando da inauguração da loja "7FAM" no Mall "Millenia" (Orlando).

Com um evento especial para o lançamento da linha de jóias desenhado pela atriz, cantora e designer Nikki Reed. A loja, como você pode imaginar é perfeita em todos os sentidos, a roupa é brilhante, fresca e apresentada de uma foma estonteante. Era como se cada peça foi feita para brilhar durante esta abertura. As bebidas eram elegantes e os tons eram especiais. Toda uma experiência comprando.

image host

Como se a noite não fosse maravilhoso, por si só, tive a oportunidade de conversar com Nikki Reed sobre sua nova linha de jóias. A verdade é que esta foi a primeira vez que tive a oportunidade de conversar com uma celebridade. Eu estava preparada com uma série de perguntas, se a oportunidade foi dada. O que aconteceu quando eu comecei a falar com ela, foi que todas as perguntas foram apenas deletadas. Como tem que saber me perceber que as questões não estavam corretas. O pensamento de alguém que não sabia, mas como eu tenho que saber, isso soa um pouco estranho, passou os primeiros minutos falando sobre a minha vida. Eu não entendo o porquê, mas era como se a entrevista tivesse sido revertida, começou a me perguntar sobre a minha vida, o meu blog, meu casamento (aprendi do dela também!). Logo sentiu como se estivesse falando com uma velha amiga. Mas logo retomei o controle da conversa e voltei para a importante questão, as Jóias!

image host

Quando eu perguntei a Nikki pelas jóia, a primeira coisa que eu disse foi que cada peça tem um significado, uma história. Ela me disse que algumas dessas "histórias, o meu favorito era o colar da Humildade, o que ela falou tão carinhosamente como o colar de seu irmão, porque ele se tornou um pouco preocupante para ambas as abelhas são uma espécie em extinção e ambos têm um interesse em "cultivar" abelhas para evitar isso. Sem abelhas não haveria sérios problemas para a sobrevivência (Pode Ler mais Aqui) Este colar é uma homenagem para comemorar e lembrar esse vínculo. Poderia pedir uma peça mais maravilhosa!

Eu usei outro peça do Cula  que eu não posso esperar para compartilhar com você ...

image hostimage host image host


Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial