Publicado em:7 de maio de 2013

Entrevista de Nikki falando de desenhar jóias para a marca “7 For All Mankind”

Com nomes como James Franco associados a marca, não é de se estranhar que a Nikki Reed prontamente aceitou colaborar com a marca 7 For All Mankind.  A maravilhosa, e super adorável atriz de Crepúsculo, revelou que horas antes de receber a ligação da 7FAM,  já estava trabalhando em alguns esboços baseado em seu tema preferido: amor. A recém-casada ( o marido dela é o cantor-compositor,Paul McDonald), definitivamente tem romance na cabeça. Ela recentemente se juntou ao seu marido para criar e cantar canções originais de amor( como a Now That I’ve Found You”). Mas ela prova que sua criatividade não para na telona, ou na música, ajudando a marca 7FAM, a criar 5 peças  baratas (as peças vão de $ 48- $84 dólares). As peças estão disponíveis nas lojas 7FAM e no site www.7forallmankind.com

As jóias possuem prata, cristais Swarovski, e ouro rosa, e tem nomes temáticos como “Starry Knight Earrings” e “Humility Necklace.” Nós conversamos com a Reed pelo telefone, para falar sobre como fazer jóias está presente no seu sangue, e porque logo, nós poderemos vê-la em uma turnê com os irmãos Hanson.


Elle- Sua primeira colaboração desenhando jóias foi com a linha Mattlin Era. O que te levou a trabalhar com a 7 For All Mankind, dessa vez?

Nikki- Eu fiz algumas coisas com eles no passado. Nós trabalhamos juntos quando eu fui anfitriã em um jantar com eles para a Step Up Women’s Network – que é uma organização ótima, que eu já trabalhei muitas vezes no passado. Então, pareceu, por falta de uma palavra melhor, bem orgânico. Eles amaram que cada peça [ na linha Mattlin Era] tinha uma história por trás, e que eu desenhei tudo sozinha. Não teve outro designer por trás da linha.

Elle- Você sempre gostou de desenhar jóias?

Nikki- Foi,tecnicamente, meu primeiro emprego. Minha mãe e eu fazíamos braceletes e cordões, e eu os vendia no primário, e o dinheiro era para meu almoço. Todo mundo na minha família tem algo artístico. Minha avó era designer de jóias e sua filha fazia peças de cerâmica. O nome Mattlin é o nome do meio da minha avó, e ela fazia mural de cerâmica. Ela tinha uma coleção sobre o fundo do mar que inspirou algumas peças. Embora ela tenha falecido antes de eu ter a chance de conhecê-la, ainda é muito presente na minha família. Meu pai costumava desenhar casas e foi arquiteto por muitos anos. Meu irmão é um ótimo pintor e fotógrafo. Na verdade,eu sou, provavelmente, a menos criativa.

Elle- Qual estilo de jóias você gosta/usa?

Nikki- Sou bem eclética. Eu amo achar coisas quando viajo. Eu uso um anel caro, junto com um de 5 dólares. Uma das minhas peças favoritas, é na verdade um anel que eu uso no dedinho. Eu o ganhei na terceira série em uma máquina de chiclete, em alguma feira. Eu gosto de usar coisas douradas com coisas pratas, e coisas com pedra, com coisas que não tenha pedra. Eu gosto que as jóias tenham uma história e contar quando eu estou usando. Isso é mais importante para mim que um nome, marca,ou etiqueta.

Elle- Qual foi a forma de abordagem que você usou para chegar as peças para 7 For All Mankind?

Nikki- Isso não é uma brincadeira: Eu estava tão animada, preparada e com vontade de fazer isso, que quando recebi o telefonema da minha empresária, umas 8 ou 9 da manhã, dizendo, “Ei, eles querem fazer uma parceria. Quando você estiver pronta, comece a transformar as peças que já tem,” eu mandei os esboços por volta do meio-dia.  Eles provavelmente iriam me dar umas quatro semanas, mas eu já estava  me preparando, mentalmente. Isso foi o que aconteceu. Foi apenas eu, e minha mesa, no meu escritório, na minha casa.

Elle-  E como o ”amor” faz parte de suas criações?

Nikki-  Eu escrevi um álbum cheio de canções de amor, e a maioria das coisas que eu escrevo é sobre o que eu sinto ou o que eu vivi. É natural desenhar as coisas com o amor em mente. Eu sentei e peguei umas imagens [das últimas coleções da 7FAM]. Eu pensei sobre padrões, e sobre o que eu gosto de usar. As peças “Starry Knight” – olhando para o meu próprio closet- estava faltando. Talvez isso seja egoísmo mas, espero, que um dia eu possa expandir e pensar no que a população em geral quer. Neste momento, eu desenho coisas que eu gosto.

Elle- A sua música afeta ou inspira seu trabalho?

Nikki- Bem, eu e o Paul estamos sempre escrevendo, nós somos bem criativos. Nós sempre estamos pensando em como pegar nossos sentimentos e conectá-los com o mundo. É parecido no mundo das jóias. Eu estou sempre pegando o que eu amo e o que eu quero, e esperando que as pessoas se conectem com isso. Eu espero que as pessoas usem minhas jóias, e se sintam bonita, divertida, e autêntica. Tudo que nós fazemos – seja atuar, pintar, criar jóias, ou escrever música – são maravilhosas formas de expressão. Agora, nós somos bastante sortudos, que todas essas coisas, se encaixam no tema amor, que parece estar presente por toda minha vida.

Elle- Você está ansiosa para fazer mais música?

Nikki- Nós estamos escrevendo agora, e nós vamos gravar o resto do álbum no próximo mês ou algo assim. Eu sou amiga dos irmãos Hanson, então Paul, tecnicamente, está quase indo em turnê com eles. Espero, que eu possa participar de alguns shows. Nós temos bastante planos de cantar e sair em turnê juntos, porque gostamos disso. É importante fazer coisas que te fazem sentir bem, nessa industria.
Elle-  Nós íamos te perguntar sobre o clip dos Hanson. Como você acabou participando do vídeo?
Nikki- Eu escrevi uma carta para eles há uns 3 anos atrás. Eu costumo escrever cartas de fãs. Eu vi um vídeo que eles fizeram para o último cd deles. E me senti inspirada por eles. A mensagem por trás da minha carta foi, como é legal que eles fazem música de uma forma tão positiva, em uma época que letras controversas , chamam tanta atenção das pessoas. Eles são tão autênticos e talentosos. Então, quando eu escrevi a eles a carta, eles me responderam. Eu conheci a família deles, e suas esposas, e empresaria. Fui a shows, e mantivemos contato através dos anos. Nós estávamos tentando achar um jeito de fazermos alguma colaboração. Kat Dennings, a outra garota no vídeo, é minha melhor amiga. Ela é super fã dos Hanson. Foi maravilhoso fazer isso com ela.  Teve uma admiração real e genuína quando estávamos no set. Nós somos todos fãs do trabalho um do outro. Foi uma festival de amor. Tenho certeza que farei outras coisas com os Hanson, porque nós queremos trabalhar junto.

Elle- Você está em um novo suspense, Pawn, que acabou de ser lançado. Fale sobre isso.

Nikki- Isso já faz bastante tempo, agora. Eu tive uma experiencia bem intensa fazendo o Pawn. Todos os atores deram seus corações e almas para fazer o filme em apenas alguns dias. Eu faço uma esposa grávida – o que foi novo para mim. Eu tive umas cenas bem intensas. Eu fiquei bastante abalada. Eu fiquei bem perturbada com umas cenas.  Michael Chiklis [ colega de elenco], que foi a maior força por trás de todo filme, ainda é um amigo querido. Eu tive uma ótima experiencia trabalhando com os atores desse filme.

Elle- Você está tentando sair do estilo fantasia para adolescentes?

Nikki- Eu não me vejo tentando sair de um estilo, ou indo para outro estilo. Eu quero fazer coisas que fale por mim. Eu fiz quatro filmes ano passado, então eu ainda estou bastante imersa na indústria cinematográfica. Mas eu também trabalhei na minha linha de jóias, na música, e um pouco em direção de vídeo musicais. Eu acho importante, não fazer esforço para ficar longe de um papel. Crepúsculo, foi uma experiencia maravilhosa, que me abriu várias portas. Eu sou abençoada por ter feito parte disso.

Elle- E sobre família? Ter filhos está nos planos?

Nikki- Não neste momento. Agora, eu não estou pronta. Eu não sei quando você deve estar pronta. Paul é do Alabama, e tem muitos amigos casados e com filhos, e eles dizem que você nunca está pronta. Que você fica pronta quando acontece. Eu estou animada com as coisas que está acontecendo em nossa vida agora. Paul e eu estamos viajando por causa  da música. Eu escuto que uma vez que você tem um bebê, seu bebê se torna sua prioridade. Eu quero dar prioridade a minha carreira um pouco mais, para que eu possa ser a melhor mãe possível.

Elle- Tem mais alguma novidade?

Nikki- Eu estou filmando meu próximo filme, chamado Murder of a Cat. É com o Greg Kinnear, Blythe Danner e Fran Kranz. Eu estou bem animada de estar fazendo meu primeiro filme de comédia. Eu venho lutando por isso faz tempo, para as pessoas me ver de um jeito diferente. Um dos desafios de interpretar papéis mais sombrios como os que interpretei  por tanto tempo, é fazer com que as pessoas te separem disso… Eu estava conversando com minha sogra dia desses, e eu espero sair de férias com toda família esse ano. Pode não parecer relevante ou importante, mas seria extraordinário se nós conseguíssemos isso. Esse é nosso objetivo de verão, mas quem sabe? As coisas acontecem tão rápido.

Jóias desenhadas por Nikki:



elle-nikki-reed-seven-for-all-mankind-jewelry-de (1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial