Publicado em:3 de maio de 2013

Entrevista de Michael Shannon falando sobre The Runaways e Kristen

 photo the_runaways05.jpg  

filmschoolrejects Para The Runaways foi benéfico com Kim que continuou por aí?

Sim. O primeiro dia de filmagem que eu estava envolvido com Kristen Stewart que disse: "Se você quer sentar-se com Kim Fowley, então eu posso organizá-lo." Eu disse: "Isso seria ótimo." Então Kristen e Joan Jett e eu e Kim Fowley conhecemos num Denny no The Valley. Nós jantamos juntos. E Kim trouxe seus álbuns ... não seus discos de vinil, mas os seus álbuns de fotos e seus recortes de jornais e todas essas coisas e ele disse, basicamente, sua história de vida para mim a partir do momento que ele era um filho para onde ele estava sentado em frente de mim naquela mesa. Sim, foi incrível. É uma espécie de borrão. Não posso dizer que eu me lembro muito sobre isso. Ele estava falando muito rápido. Eu sei que ele estava doente quando criança. Mas seus pais estavam bem.

Mas de qualquer maneira, eu tive essa experiência. E eu não tenho com Richard. Mas eu acho que teria sido uma experiência muito diferente. Eu não imagino Klukinsky esta muito feliz em ver um ator tentando retratá-lo. Eu não posso imaginar. Ele provavelmente levaria um look para mim e pensando que eu era um marica total.


 photo 022410joanjett3.jpg

[Risos] É um sentimento muito diferente quando você está retratando um período contra uma parte do tempo mais moderno, como Mud?

Sim, apesar de sempre dependem dos elementos de design para inspirá-lo ou levá-lo para o lugar certo em sua mente. Mas sim, quero dizer, eu não sei. Cada trabalho é diferente. Eu não encontrei nenhuma uniformidade, mesmo. Quero dizer de semelhanças, mas não há uniformidade. Mesmo peças de época, como fazer os anos 70 em The Iceman era muito diferente de fazer no 70 em The Runaways. Não foi assim, apenas porque eles eram ambos na década de 70 eles eram semelhantes, pois os ambientes eram muito diferentes e os personagens eram tão diferentes. Mas fazendo um trabalho período definitivamente oferece-lhe uma maior oportunidade de escapar.

Que é o que você procurar, eu imagino.

Bem, sim. O jogo é sempre a desaparecer tanto quanto possível.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial