Publicado em:3 de abril de 2013

Entrevistas memoráveis de Rob e Kristen


Será que você tem uma quedinha por Kristen. E você tem um pouco? R: Sim, claro.

R: Bem, Kristen acha que eu tenho o sotaque americano mais terrível no mundo. K: Não, não, eu acho.

R: Eu sabia antes de te conhecê-la [tivemos química]. K: Sim, eu também.

R: Eu acho que é a melhor atriz de nossa geração. K: Eu acho que ele é muito bonito.

Podem se apaixonar na vida real?

K: Pode colocar sua melhor cara sexy? R: Eu pensei que eu estava fazendo.

O que aconteceu com ele? Como tem sido? Rob: Hmmm? K: Humm .. você sabe ...

Qual é o melhor presente que você recebeu de alguém amado? R: Oh, Deus, isso é impossível. K: Sim, não posso se quiser responder a isso.

R: Perguntei para ela se casar comigo como se quatro vezes. Mas não deu em nada. falhou, falhou ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial