Publicado em:15 de abril de 2013

Avistamento de Robsten no Festival de Coachella, Ontem! [Atualizado]



RPatz por que está nesse sol e por que não está brilhando?


Acabo de ver Kristen Stewart no. #coachella surpreendente !!!#day3 @mcrichard101

Não tenho certeza se Kristen estava sozinha ou não! #Coachella


CONHECI KRISTEN STEWART

@betterpatz Eu acho que ela estava procurando. Andava correndo e tropeçamos.

@missKristenSte1 corremos uma para outra. Eu só estava caminhando e não a vi chegando. Eu caí e ela me ajudou a levantar.

@msetnom e Rob?

@robstenOurAir não o vi. Acho que eu estava procurando, provavelmente. Estava correndo, eu acho que eu estava procurando.



Podemos confirmar que MC Ride e Rob Pattinson estão relaxando um momento juntos no Coachella.


Minha irmã gêmea acaba de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella. O ódio


Existe algo mais perfeito do que Robert Pattinson e Kristen Stewart vendo o show de Vampire Weekend? NÃO.


Avistamento Robsten no show de Wu Tang Clan:

(Rob os adora e os amigos tiraram fotos do show. A garota é do fandom é foi lá todo fim de semana)



Acho que acabei de vê-los .... Ojala foi maior #Coachella #WuTangClan

*RK?*

Sim

Estava insegura, porque quais são as chances, mas as pessoas próximas a mim confirmou que o que era verdade e eram RK.

Acabamos de saindo porque a tempestade de areia ficou pior! Rob poderia testar as condições meteorológicas para QOTD #Coachella

Alguém poderia pensar que é neblina, mas é tudo areia ... Não posso ver nada! #TormentaArena

(Os meninos também se retiraram após a tempestade de areia, Scout falou sobre isso)

No Hotel:


Meu pai conheceu Robert Pattinson e Kristen Stewart. Alguém me matar.

Hum ele os conheceu ontem em seu trabalho. Não tenho certeza onde, mas em Palm Springs

Ele disse (o pai) que ele (Rob) foi muito simpático e ela só a viu.

Ontem à noite. Em Palm Springs. Em um hotel.

Ps: Agora que eles voltaram para Los Angeles, pode lhe dizer o local onde se hospedaram com amigos em todo esse fim de semana. É se trata do Viceroy Palm Springs, um lugar onde eles alugaram uma casa para descansa para o Coachella.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial