Publicado em:2 de maio de 2013

Avistamento de Rob no show de Oh Daughter em NYC (30/04)! [Atualizado]


Sexxxy Robert Pattinson é um presente para os olhos, também. #Concertheaven


Robert Pattinson está também neste show de Daughter.


ROBERT PATTINSON SÓ CAMINHANDO AP MEU LADO NESTE SHOW. A MERDA. ISTO NÃO É A VISA REAL.

Podemos falar sobre como eu estou de pé ao lado de Robert Pattinson Effing agora OMFG

JÁ ESTOU NA METADE DO SHOW, NÃO PEDIR PEDIR UMA FOTO. O que devo FAZERRRR



KATY PERRY e ROBERT PATTINSON ESTÃO AQUI Y NÃO SEI COMO LIDAR.



Conheci Robert Pattinson hoje à noite. Sim, estava no mesmo concerto que eu. Sonhos se realizam!




 Yeeeeah vendo Daughter com Rob Pattinson! Quero dizer com... @_sebvidal @michkaalil @Bowery Ballroom instagram.com/p/YwPiC1pgNJ/



A dose viva de Phoenix, Mumford & Sons e Daughter (com um toque de Katy Perry e Robert Pattinson). Muito boa maneira de passar uma noite?

Rob Pattinson tinha um sorriso muito legal quando entrou no show de @ohdaughter de hoje (Katy havia entrado poucos minutos antes)



Falei com Robert Pattinson hoje assim saiba que eu morri e fui para o céu.

Estou completamente com inveja de você!! OMFG!! Por que não teve a oportunidade da sorte nos tirar infelizes fotos

Disse que era "a sua política de" não tirar fotos com as pessoas: (estava em um show e eu não acho que ele queria ser reconhecido.)

Ele estava sozinho ou com os amigos?

Com amigos!

Obrigado, Robert Pattinson, por me fazer ser uma celebridade no Twitter por um dia. Ele é irresistivelmente quente e seus amigos também são!

Sim. Foi muito bom nisso e disse que era um prazer me conhecer :)



O show também se encontra Jamie Dornan (quem tirou uma foto do show), Tom Sturrigan, Marcus Foster, aparentemente, Rob esta tendo uma noite de meninos. Katy Perry e Florences Welch se encontra no show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial