Publicado em:9 de março de 2013

Robert Pattinson fala sobre o estilo de Edward Cullen


Robert Pattinson criou seu próprio estilo como o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo.

"No primeiro filme, literalmente, comprei todas as roupas eu mesmo e então consegui que os produtores de volta. Você poderia fazer qualquer coisa no primeiro filme, foi uma loucura", revela Rob, de 26 anos.

"Estava preso ali em Vancouver em obter meu visto para mim, então comecei a usar emprestado apenas minhas roupas e fui com todos há anos."

O último filme da série Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, foi lançado em novembro e R-Pattz tem distância de suas presas.

Mas ele sempre foi atraído para os papéis em filmes estranhos.

"Além do meu papel em Harry Potter, cada parte de interpretei foi estranho", admite ela.

"Mas eu acho que são coisas aleatórias. O próximo filme que estou fazendo é eu interpreto um homem de verdade, um interrogador."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial