Publicado em:4 de março de 2013

Patrick Brennan fala que o nome dos filhos foi apenas coincidência


A estrela de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′ Patrick Brennan, que interpretou Liam do Coven irlandês no filme, tem dois filhos cujos nomes são os mesmos que o nome de seu personagem e o da personagem de sua co-star, Marlane Barnes, no filme mas, de acordo com ele, é totalmente uma coincidência.

Liam, uma das crianças, nasceu muito antes que ele conseguisse um papel em Breaking Dawn – Part 2, mas sua pequena filha Maggie nasceu bem depois do fato.

Enquanto em turnê com Barnes e a co-estrela Lisa Howard na semana passada, promovendo o DVD da Parte 2, Brennan falou sobre a casualidade de sua conexão de Crepúsculo com a vida real e assegurou que o nome do bebê número dois não foi gerado a partir de sua ligação com a Saga.

“Eu acho que eu sempre amei o nome Maggie”, ele disse a um repórter em um KPLR em St. Louis”. (Porém, se acontecesse de Brennan ter um terceiro filho e o nome fosse Siobhan, começaríamos a duvidar disso!)

Mesmo que seu personagem de mesmo nome da Saga Crepúsculo não tenha tido influência no nome de seu filho, Brennan pelo menos se divertiu com a troca ao ter seu menino declarar sua lealdade a Equipe Liam através de uma foto com camiseta no Twitter.

Brennan também falou sobre o apoio que ele está recebendo de sua mãe, que é a famosa estrela de TV, Eileen Brennan. “Ela está muito feliz por mim”, disse ele. “Ela sabe que ser um ator é um caminho difícil, mas ela está me apoiando.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial